Bruna Marquezine descarta rever o ex Neymar e ir à festa de jogador no Ano-Novo
Publicado em 28 de dezembro de 2020 09:09
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Bruna Marquezine descartou as chances de reencontrar Neymar neste fim de ano. Em ilha exclusiva em Angra dos Reis, a atriz vai comemorar a chegada de 2021 acompanhada de Rafa Kalimann e Manu Gavassi, enquanto o ex-namorado está promovendo festão em sua casa em Mangaratiba. Saiba mais!
Bruna Marquezine descarta possibilidade de reencontrar o ex Neymar no Ano-Novo
Bruna Marquezine nega ida à festa privada de Neymar no Réveillon: 'Estou em uma ilha em um grupo de nove amigos'
Bruna Marquezine está em uma ilha exclusiva em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro
Bruna Marquezine viajou para Angra dos Reis com Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis, campeã do 'BBB21'
Bruna Marquezine e Neymar romperam namoro em outubro de 2018
Ex de Bruna Marquezine, Neymar está promovendo festão em mansão em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro
Suposta comemoração de fim de anod e Neymar, ex de Bruna Marquezine, contará com mais de 150 convidados e cantores famosos como atrações
Bruna Marquezine critica nome atrelado ao ex, Neymar: 'Nunca fiquei ressentida nem magoada, eu ficava frustrada'
'E era sempre muito frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro', desabafou Bruna Marquezine
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine engatou as comemorações de fim de ano em uma ilha exclusiva na companhia de Rafa Kalimann, Manu Gavassi e mais amigos. O local escolhido pela atriz para receber 2021 com pé direito foi Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro, bem próximo por onde Neymar está promovendo um festão de réveillon.

Bruna Marquezine não vai à festa de Neymar

Ao colunista Leo Dias, do "Metrópoles", a nova estrela da Netflix descartou a possibilidade de reencontrar Neymar e ida à celebração particular do ex-namorado.

"Estou em uma ilha em um grupo de nove amigos", limitou-se. Ela, que já testou positivo para a covid-19, esclareceu que passou por exames antes de viajar: "Todos testados".

Saiba detalhes do Réveillon promovido por Neymar

Segundo informações, Neymar vai realizar uma festa privada de cinco dias em Mangaratiba. Léo Santana, Ludmilla, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba, Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David, Jeito Moleque e Wesley Safadão são algumas das atrações especuladas pelo evento que pode receber mais de 150 pessoas.

Celulares são confiscados em festa para evitar cancelamento

Após cancelamento de Carlinhos Maia por festa de Natal em meio a segunda onda de pandemia do coronavírus, Neymar teria finalizados as obras do anexo com proteção acústica em seu imóvel em Mangaratiba para poder dar a festa e receber seus convidados sem chamar atenção, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do "O Globo". Celulares foram confiscados para evitar qualquer tipo de exposição na mídia.

Bruna Marquezine critica nome atrelado ao ex após término

Em recente entrevista, Bruna Marquezine lamentou ter sua vida pessoal e profissional ainda atrelada a Neymar. Os dois romperam namoro em 2018.

"Nunca fiquei ressentida nem magoada, eu ficava frustrada. Simplesmente pelo fato de que eu dava entrevistas gigantes abordando assuntos relevantes, principalmente para falar sobre meu trabalho, que é o que eu tenho de mais precioso para trocar com o próximo, e sempre deixavam essa pergunta para o final... E era sempre muito frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro", declarou.

"Quantas vezes ouvi: 'Desculpa, mas tenho que te perguntar sobre ele'. Já faz mais de três anos que eu não me relaciono com essa pessoa, mas muita gente ainda tem necessidade de atrelar a minha imagem à dele e a dele à minha. Mas acredito que um dia isso acabe", completou a artista.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Réveillon Principais notícias Viagem
Sobre o mesmo tema
Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!
Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!
1 de novembro de 2023
Ensaio da Anitta ou 'De Férias com o Ex'? Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosos que encontraram ex-affairs
Ensaio da Anitta ou 'De Férias com o Ex'? Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosos que encontraram ex-affairs
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Paolla Oliveira posa sem sutiã nas Maldivas, web flagra Diogo Nogueira 'animado' e volume na sunga rouba a cena: 'Olha a situação'
Paolla Oliveira posa sem sutiã nas Maldivas, web flagra Diogo Nogueira 'animado' e volume na sunga rouba a cena: 'Olha a situação'
2 de março de 2024
Paolla Oliveira destaca silhueta definida e muita beleza natural durante viagem para Dubai com Diogo Nogueira. Veja álbum de fotos!
Paolla Oliveira destaca silhueta definida e muita beleza natural durante viagem para Dubai com Diogo Nogueira. Veja álbum de fotos!
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias