Neymar deve comprar terreno para construir mansão de nove quartos, na Espanha
Publicado em 18 de julho de 2013 12:16
Por Laís Fernandes
Desde que se apresentou ao Barcelona, Neymar procura uma casa na cidade espanhola. Como ainda não conseguiu encontrar algum imóvel que o agradasse, o jogador deve comprar um terreno no alto de uma montanha, com vista para o Mediterrâneo, para construir a mansão dos sonhos, segundo informações do site espanhol "Vanitatis". De acordo com o veículo, o brasileiro teria deixado vários agentes imobiliários desesperados para encontrar uma casa em Castelldefels, mesma região onde Ronaldinho morou quando defendeu o Barcelona. Lá ainda moram Cesc Fábregas, Alexis Sanchez e Lionel Messi, mas parece que nenhuma das possibilidades agradou Neymar, que exige uma moradia com pelo menos nove quartos para receber os amigos. Os companheiros do ex-craque do Santos estiveram presentes na apresentação do jogador no Camp Nou, estádio do Barcelona. No último dia 14, Seu Neymar, pai do jogador, desembarcou no Aeroporto de El Prat, na Espanha, para tentar encontrar a casa perfeita para a família na capital espa
Neymar deve comprar terreno para construir mansão na Espanha
Neymar ainda não conseguiu escolher um imóvel para morar na Espanha
Neymar deseja uma casa com nove quartos para acomodar os amigos, que foram à apresentação do jogador em Barcelona
O jogador queria comprar a casa que foi de Ronaldinho Gaúcho, quando ele atuou pelo Barcelona, mas a casa já está alugada
Neymar foi o destaque da Copa da Confederações e ganhou as páginas dos jornais espanhóis
Veja + após o anúncio

Desde que se apresentou ao Barcelona, Neymar procura uma casa na cidade espanhola. Como ainda não conseguiu encontrar algum imóvel que o agradasse, o jogador deve comprar um terreno no alto de uma montanha, com vista para o Mediterrâneo, para construir a mansão dos sonhos, segundo informações do site espanhol "Vanitatis".

De acordo com o veículo, o brasileiro teria deixado vários agentes imobiliários desesperados para encontrar uma casa em Castelldefels, mesma região onde Ronaldinho morou quando defendeu o Barcelona. Lá ainda moram Cesc Fábregas, Alexis Sanchez e Lionel Messi, mas parece que nenhuma das possibilidades agradou Neymar, que exige uma moradia com pelo menos nove quartos para receber os amigos. Os companheiros do ex-craque do Santos estiveram presentes na apresentação do jogador no Camp Nou, estádio do Barcelona.

No último dia 14, Seu Neymar, pai do jogador, desembarcou no Aeroporto de El Prat, na Espanha, para tentar encontrar a casa perfeita para a família na capital espanhola, de acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo". Segundo uma fonte do Purepeople, a família do jogador já visitou várias casas, mas não escolheu nenhuma. Ainda não se sabe se os pais e a irmã de Neymar vão morar com o jogador neste primeiro momento. Rafaella deve ir para a Espanha apenas em janeiro, de acordo com uma fonte do Purepeople.

Segundo rumores, as casas disponíveis não estariam satisfazendo Neymar por terem poucas opções de lazer. A mansão onde morou Ronaldinho Gaúcho seria perfeita, mas a residência já estaria alugada pelo valor de R$ 36 mil por mês.

Enquanto o namorado de Bruna Marquezine não resolve onde vai morar, o craque ficará hospedado em um hotel cinco estrelas na cidade com os amigos. Tudo por conta do Barcelona, já que há, no contrato, uma cláusula que estipula que o clube seria o responsável pelo pagamento de todos os custos das viagens entre Brasil e Espanha.

Sobre
Palavras-chave
Esporte Futebol Dinheiro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Nem o presidente perdoou! Lula é acusado de mandar indireta para Neymar após nova festinha vir à tona
Nem o presidente perdoou! Lula é acusado de mandar indireta para Neymar após nova festinha vir à tona
31 de outubro de 2023
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Marcelinho Carioca tem dívida de milhões, é citado em vários processos, e viu patrimônio despencar em quatro anos
Marcelinho Carioca tem dívida de milhões, é citado em vários processos, e viu patrimônio despencar em quatro anos
19 de dezembro de 2023
Neymar vira alvo de piadas após vídeo chorando de dor em fisioterapia e sobra até para Bruna Biancardi: 'Frouxo'
Neymar vira alvo de piadas após vídeo chorando de dor em fisioterapia e sobra até para Bruna Biancardi: 'Frouxo'
25 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias