Sem Neymar, Bruna Biancardi dá entrada em maternidade para dar à luz Mavie
Publicado em 5 de outubro de 2023 21:25
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Bruna Biancardi deu entrada na maternidade em uma maternidade de São Paulo. A influenciadora está à espera de sua primeira filha com Neymar.
Bruna Biancardi dá entrada em maternidade sem Neymar Bruna Biancardi deu entrada na maternidade no dia 05 de outubro Bruna Biancardi foi à maternidade após bolsa romper Neymar está na Arábia Saudita e, por isso, não pôde acompanhar Bruna Biancardi na maternidade Bruna Biancardi dará à luz sem Neymar
Veja + após o anúncio

Bruna Biancardi deu entrada, na tarde desta quinta-feira (05), em uma maternidade de São Paulo. A influenciadora está à espera de Mavie, sua primeira filha com Neymar . O jogador, porém, está na Arábia Saudita, cumprindo compromissos com o Al-Hilal.

As informações são do jornalista Leo Dias. Segundo ele, a bolsa de Bruna Biancardi rompeu nesta tarde, a fazendo seguir à maternidade. Mavie deve chegar ao mundo nesta noite ou na manhã de sexta-feira (06). O próximo jogo do Al-Hilal será no sábado (07), contra Al-Akhdoud.

Ainda de acordo com o jornalista, amigos de Neymar confirmaram que o jogador deve chegar ao Brasil amanhã. Provavelmente, quando o atleta chegar à maternidade, Mavie já tenha nascido. O voo da Arábia Saudita para o Brasil dura cerca de 22h. Com isso, o brasileiro não deve participar da próxima partida do Al-Hilal.

Bruna Biancardi e Neymar reataram?

Ao que tudo indica, Bruna Biancardi e Neymar reataram após viverem uma crise no relacionamento. O afastamento entre os dois começou após o jogador ter sido flagrado ao lado de mulheres em uma balada na Espanha.

Após o flagra, Bruna Biancardi publicou um texto no Instagram falando sobre estar decepcionada com o jogador. Durante alguns dias, os dois foram vistos sem a aliança de compromisso que costumavam usar. No último fim de semana, porém, tanto Bruna quanto Neymar saíram em fotos com o anel, indicando um possível retorno da relação.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Filhos de famosos Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
6 de março de 2024
Rafaella Justus exibe nariz após cirurgia em vídeo e internautas apontam outro procedimento: 'Tá nítido que fez'
Rafaella Justus exibe nariz após cirurgia em vídeo e internautas apontam outro procedimento: 'Tá nítido que fez'
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias