Tudo em paz! Neymar e Bruna Biancardi curtem festa em clima de romance após nascimento da terceira filha do jogador
Publicado em 6 de julho de 2024 10:17
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Neymar e Bruna Biancardi foram vistos em uma festa com amigos regada a muito pagode.
Tudo em paz! Neymar e Bruna Biancardi curtem festa em clima de romance após nascimento da terceira filha do jogador Neymar aproveitou a noite desta sexta-feira (05) em uma festa com amigos regada a muito pagode Neymar aproveitou a noite na companhia de Bruna Biancardi, com quem ele teria retomado o relacionamento nos últimos meses Neymar e Bruna Biancardi aparecem coladinhos ao fundo, em uma clima de muita intimidade Voltaram mesmo? Clima de romance de Neymar e Bruna Biancardi chamou atenção na web
Veja + após o anúncio

Sextou! Neymar aproveitou a noite desta sexta-feira (05) em uma festa com amigos regada a muito pagode. O craque, que acaba de se tornar pai pela terceira vez, curtiu o evento na companhia de Bruna Biancardi, com quem ele teria retomado o relacionamento nos últimos meses.

Em um vídeo publicado por um dos convidados nas redes sociais, Neymar e Bruna aparecem coladinhos ao fundo, em uma clima de muita intimidade. Os dois também posaram para uma selfie com mais duas amigas. Quem também esteve presente na "resenha" foi Mavie, filha do casal, que completa 9 meses neste sábado (06).

A proximidade de Neymar e Bruna foi um alívio para os fãs do casal. Muita gente temia que o nascimento de Helena, fruto da relação relâmpago do jogador com a modelo Amanda Kimberlly, pudesse esfriar a relação dos pombinhos.

Afinal, existem rumores de que o romance de Neymar e Amanda tenha sido um caso extraconjugal. Segundo o jornal Extra, eles se envolveram por volta de setembro do ano passado. Bruna só anunciou o fim da relação com Neymar no final de novembro.

NEYMAR JÁ REGISTROU A TERCEIRA FILHA, REVELA COLUNISTA

Rumores iniciais davam conta de que Neymar faria um teste de DNA antes de assumir a criança. Pelo visto, não foi preciso. Segundo o site do jornalista Leo Dias, o jogador registrou a bebê no cartório localizado dentro do hospital luxuoso onde Kimberlly deu à luz.

O colunista ainda aponta que Neymar foi conhecer a terceira filha horas depois do parto. A mãe, Nadine, e o filho mais velho, Davi Lucca, também visitaram a nova herdeira. Amiga de Kimberlly, Rafaella Santos, irmã do craque, teria sido escolhida como madrinha da neném.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Namoro Casal Esporte
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
26 de março de 2024
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias