Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar segue em boa fase nos campos! Jogador marca 1 gol em vitória do Barcelona

A dupla do Barcelona voltou a mostrar eficiência. Nesta terça (21), o time catalão derrotou o Ajax por 3 a 1 pela Liga dos Campeões, com gols de Neymar e Messi - Sandro Ramírez fechou o placar e Anwar El-Ghazi descontou. Na véspera do jogo, o atacante brasileiro disse que já se sente mais à vontade no time espanhol. "Não sei se é a melhor ou uma nova versão do Neymar. O ano passado foi mais de adaptação. Agora me sinto mais em casa, mais feliz como um todo", afirmou.

No jogo desta noite, bastaram 8 minutos do primeiro tempo para Neymar estufar as redes do time holandês. Após tabela com Messi, Pedro tocou para o brasileiro colocar no canto esquerdo de Cillessen. Aos 24, Zimling dá bobeira na saída de bola do Ajax. Iniesta recupera a bola para o Barcelona e após um lindo passe, Messi marca o segundo.

Este foi o gol número 69 de Messi em jogos da Liga dos Campeões. Assim, ele igualou o português Cristiano Ronaldo e está a apenas dois de Raúl, recordista de gols da competição. O argentino e Neymar tiveram outras oportunidades de ampliar o placar, mas não conseguiram. Aos 4 minutos do segundo tempo, Messi teve gol anulado por causa de impedimento. Dois minutos depois, o atacante argentino chutou e a bola bateu na rede, mas pelo lado de fora.

Com 16 minutos, Neymar deu lugar a Sandro Ramírez e saiu aplaudido do Camp Nou. Aos 21, foi a vez de Messi deixar o campo - Munir entrou em seu lugar. Anwar El-Ghazi descontou aos 43 minutos, após voleio de Milik. Nos descontos, aos 49, Sandro Ramírez fez o seu em jogada de contra-ataque do time espanhol e definiu o placar.

Neymar chegou no último final de semana à marca de 200 gols marcados na carreira. O atacante alcançou ainda outro dado importante. Ele estará na edição do Guinness Book, o livro dos recordes, de 2015. O brasileiro se tornou o primeiro jogador a marcar um hat-trick, três gols em um mesmo jogo, nas duas principais competições interclubes continentais.

Os primeiros foram marcados quando Neymar ainda jogava pelo Santos, em 2012. O atacante marcou três gols na vitória do clube sobre o Internacional na Libertadores. No ano seguinte, o atacante marcou um hat-trick no jogo entre o Barcelona e o Celtic. Com isso, Neymar vai se juntar ao Barcelona no Guinness Book. De acordo com o jornal "Mundo Deportivo", o clube catalão entrará no livro por ter liderado o Campeonato Espanhol por 59 rodadas consecutivas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.