Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
Publicado em 1 de janeiro de 2024 09:31
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Neymar exibiu o resultado da mudança de visual ao adotar o cabelo descolorido, combinando com o filho, Davi Lucca
Cabelo novo! Neymar e o filho, Davi Lucca, descolorem cabelo, para receberem 2024 Neymar mostrou novo visual com cabelo descolorido poucas horas antes da chegada de 2024 Neymar e o filho, Davi Lucca, adotaram cabelo descolorido no último dia de 2023 Neymar compartilhou foto ao lado do pai após a chegada de 2024 Ex-noiva de Neymar, Bruna Biancardi passou réveillon longe do jogador, pai de sua filha
Veja + após o anúncio

Ano novo, cabelo novo! Neymar mudou mais uma vez de visual, agora para receber 2024. Na tarde deste domingo (31), o atacante do Al-Hilal encerrou seu 2023 marcado por novas polêmicas, cirurgias, troca de clube e muitas críticas adotando o cabelo "nevado" (descolorido). Filho de Neymar, Davi Lucca também passou pela transformação. "Prontos para 2024", admitiu.

Depois, o jogador brasileiro compartilhou foto ao lado do pai. Para a noite da virada, Neymar escolheu um camisa e bermuda em tons de dourado e tênis branco. Pelas imagens, ao que tudo indica o camisa 10 da Seleção rompeu o ano em sua mansão em Mangaratiba (Rio de Janeiro) e sem a companhia da filha, Mavie, que completa três meses nesta semana.

Mãe da menina, Bruna Biancardi não dispensou o tradicional branco para a festa de réveillon. "Que seja leve", escreveu a influencer sem compartilhar no "feed" nenhuma foto com Mavie e na beira de uma piscina. Horas antes da virada de ano, a ex-noiva de Neymar surgiu sexy na web e revelou seus planos para os próximos 12 meses.

Neymar reagiu após acusação de ignorar fãs em cruzeiro

A recente cirurgia no joelho não impediu o jogador brasileiro de se divertir muito em um cruzeiro que levou o seu nome nos últimos dias de 2024. A viagem colecionou algumas críticas, da comida à goteira, e que ele teria ignorado fãs em busca da tradicional selfie.

Em seu Instagram, o maior artilheiro da Seleção reagiu além de ter festejado a nova conquista. "Quem diria que eu teria meu nome em um cruzeiro! Jamais imaginei isso e poder curtir, sentir o carinho das pessoas e ver a minha família se divertindo, realmente foi diferente! Infelizmente não pude atender a todos dos navio mas fiz o máximo que pude", afirmou.

O pai de Davi e Mavie não deixou de dar uma alfinetada em quem deixou de embarcar para a viagem de três dias. "Quem foi sabe o clima que estava, realmente Foi f***! Para quem não foi, meus sentimentos", disparou ele, classificado de "popstar" por um grande comentarista esportivo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Mudança de visual Cabelo Réveillon Filhos de famosos Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Terceiro filho de Neymar: isso foi o que o pai do jogador falou sobre a gravidez de Kimberly, segundo Leo Dias
Terceiro filho de Neymar: isso foi o que o pai do jogador falou sobre a gravidez de Kimberly, segundo Leo Dias
30 de abril de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias