Neymar e o surfista Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, trocam papéis em foto
Publicado em 18 de janeiro de 2013 às 13:26
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Neymar e Pedro Scooby resolveram fazer uma brincadeira e o marido de Luana Piovani publicou uma foto trocando os papéis com o craque do Santos, nesta sexta-feira (18). Enquanto o jogador de futebol segurava uma prancha e posava de surfista, Pedro usava a camisa da seleção brasileira e segurava uma bola de futebol. "Que tal eu nos campos e o @njunior11 (Neymar) nas ondas?", escreveu o pai do pequeno Dom no Instagram. Os dois já registraram outro encontro, quando Neymar estava chegando nos Estados Unidos para curtir suas férias, no aeroporto de Dallas, nos Estados Unidos, onde Scooby fez escala para seguir viagem para o Havaí. Os dois trocaram elogios e postaram fotos na rede social. Neymar, que ainda viajou para Pernambuco durante as férias, retomou os treinos no começo de janeiro. O atleta também foi convidado para desfilar na escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, como destaque em um carro sobre o Maracanã. O "Rei das Américas" disse que dará a resposta em breve. Já Pe
Neymar e Pedro Scooby brincam de trocar as profissões e postam foto no Instagram nesta sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Neymar e Pedro Scooby já se encontraram outra vez, no aeroporto de Dallas, nos Estados Unidos
Pedro Scooby é casado com Luana Piovani e pai do pequeno Dom
Neymar passou férias nos Estados Unidos, onde visitou a Disney
Pedro Scooby já publicou duas fotos nas quais aparece peladão com o filho

Neymar e Pedro Scooby resolveram fazer uma brincadeira e o marido de Luana Piovani publicou uma foto trocando os papéis com o craque do Santos, nesta sexta-feira (18). Enquanto o jogador de futebol segurava uma prancha e posava de surfista, Pedro usava a camisa da seleção brasileira e segurava uma bola de futebol. "Que tal eu nos campos e o @njunior11 (Neymar) nas ondas?", escreveu o pai do pequeno Dom no Instagram.

Os dois já registraram outro encontro, quando Neymar estava chegando nos Estados Unidos para curtir suas férias, no aeroporto de Dallas, nos Estados Unidos, onde Scooby fez escala para seguir viagem para o Havaí. Os dois trocaram elogios e postaram fotos na rede social.

Neymar, que ainda viajou para Pernambuco durante as férias, retomou os treinos no começo de janeiro. O atleta também foi convidado para desfilar na escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, como destaque em um carro sobre o Maracanã. O "Rei das Américas" disse que dará a resposta em breve.

Já Pedro Scooby, que curtiu o Réveillon com Luana no Rio de Janeiro, está curtindo muito o filhinho. Recentemente, o casal passou uma tarde literalmente "pintando o sete" com Dom no Museu de Arte Moderna (MAM). Ele também já publicou duas fotos em que aparece nu com o Super (como Piovani chama o filho).

Por Purepeople |
Sobre
Neymar

Neymar

chevron_right
Palavras-chave
Futebol Esporte Principais notícias Instagram dos famosos