Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar elege mulheres mais bonitas:Paolla Oliveira, Aline Riscado e Thaila Ayala

Compartilhe no Facebook
Em entrevista à 'Playboy', jogador ainda fala de fase solteira e avisa: 'Estou com o coração carente, precisando me apaixonar'

Neymar revelou que ainda mantém contato com a ex-namorada Bruna Marquezine em entrevista à "Playboy", que traz Luana Piovani na capa de sua edição de abril. À publicação, o craque do Barcelona também falou de sua fase solteira, afirmou que nunca namorou uma capa da revista masculina e elegeu as mulheres que considera mais bonitas. Paolla Oliveira - para quem ele deu um par de brincos avaliados em R$ 10 mil - e Aline Riscado foram escolhidas pelo jogador de futebol como as mais belas. Depois, ele acrescentou mais um nome à lista: Thaila Ayala, com quem teria trocado beijos em uma boate em Ibiza, já desmentido pela atriz.

Na entrevista, Neymar garantiu que continua solteiro, apesar de ter seu nome ligado à bailarina do "Domingão do Faustão" Lorena Improta nos últimos meses: "Não estou nem apaixonado", disse. O atleta ainda deixou um recado para suas pretendentes: "Estou com o coração carente. Estou precisando me apaixonar. Estou disponível. Estou online".

Com tanto assédio, Neymar afirma que não teme ser enganado por "marias chuteiras": "Medo não. Acho que sou bem esperto para isso. Acho que consigo controlar tudo isso. Quando vejo que é interesseira, meto o pé", disse.

Neymar relembra susto com chegada do 1º filho e planeja: 'Quero uma menina agora'

Aos 19 anos, o jogador foi surpreendido com a notícia de que seria pai. "O choque foi grande para mim e minha família, mas acho que ganhei na loteria. Por tudo. Foi uma bênção de Deus", contou sobre o filho, Davi Lucca, de 4 anos, com quem apareceu cantando uma música de Jorge e Mateus em vídeo.

"Hoje, minha maior felicidade é meu filho. Agradeço também à mãe dele. É uma pessoa fantástica, que me ajuda, faz de tudo para que o filho dela seja feliz. Só tenho que agradecer", disse sobre Carol Dantas, que em 2015 se mudou com o menino para Barcelona. Apesar de solteiro, Neymar faz planos de aumentar a família. "Quero ter minha esposa e casar. Vou ter mais um, dois (filhos), no mínimo. Quero ter uma menina agora".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.