Neymar joga futebol com o filho e brinca: 'Como comemora para as menininhas?'
Publicado em 2 de fevereiro de 2015 17:15
Por Purepeople
Depois de marcar um gol na vitória do Barcelona sobre o Villareal, pelo Campeonato Espanhol, no último domingo (1º), Neymar curtiu está segunda-feira (2) ao lado do filho, Davi Lucca. Fascinado pelo esporte, o atleta mostrou que mesmo em seu dia de folga, ele gosta de brincar de futebol. Prova disso é que o craque mundial compartilhou dois vídeos em sua conta pessoal do Instagram em que aparece se divertindo com o herdeiro e uma bola. "Treinando", escreveu o ex-santista na legenda. Na segunda mídia, Davi Lucca simula ter feito um golaço e Neymar brinca: "Como comemora para as menininhas?", perguntou o pai babão. O menino, que completou 3 anos em agosto de 2014, sai correndo em direção ao atleta e, envergonhado, faz o símbolo do coração com as mãos - para a alegria dos amigos do jogador que estão com eles.Neymar e Davi Lucca posam pela segunda vez para campanha comercial de cuecas A sintonia dos dois é tão boa que eles foram até chamados para estrelar uma campanha comercial juntos pela
Neymar brinca de futebol com o filho, Davi Lucca, e pede para o menino fazer uma comemoração. O vídeo foi postado pelo jogador de futebol no Instagram nesta segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
Na sala, Neymar e Davi Lucca brincam de futebol em vídeo postado pelo atleta no Instagram
Neymar pede para o filho comemorar o gol e Davi Lucca faz o símbolo do coração com as mãos
Não é raro encontrar fotos de Neymar ao lado do filho, Davi Lucca, no Instagram
Vira e mexe, Neymar mostra que é um pai coruja e compartilha com os seguidores foto do filho, Davi Lucca
Davi Lucca, filho de Neymar, comemorou 3 anos em 2014
Veja + após o anúncio

Depois de marcar um gol na vitória do Barcelona sobre o Villareal, pelo Campeonato Espanhol, no último domingo (1º), Neymar curtiu está segunda-feira (2) ao lado do filho, Davi Lucca. Fascinado pelo esporte, o atleta mostrou que mesmo em seu dia de folga, ele gosta de brincar de futebol. Prova disso é que o craque mundial compartilhou dois vídeos em sua conta pessoal do Instagram em que aparece se divertindo com o herdeiro e uma bola. "Treinando", escreveu o ex-santista na legenda.

Treinando hahaha

A video posted by Nj (@neymarjr) on

Na segunda mídia, Davi Lucca simula ter feito um golaço e Neymar brinca: "Como comemora para as menininhas?", perguntou o pai babão. O menino, que completou 3 anos em agosto de 2014, sai correndo em direção ao atleta e, envergonhado, faz o símbolo do coração com as mãos - para a alegria dos amigos do jogador que estão com eles.

Comemorao

Um vdeo publicado por Nj (@neymarjr) em

Neymar e Davi Lucca posam pela segunda vez para campanha comercial de cuecas

A sintonia dos dois é tão boa que eles foram até chamados para estrelar uma campanha comercial juntos pela segunda vez. O atacante do Barcelona e o menino posaram de cueca para a marca Lupo, conhecida por suas roupas íntimas. Os dois aparecem em algumas poses e se divertindo bastante.

No entanto, esta não é a primeira vez que pai e filho protagonizam fotos da mesma grife de roupas de baixo. Em 2014, Neymar e Davi Lucca fizeram a sessão de fotos deitados na cama, usando pijamas e simulando uma partida de futebol. "Já tinha feito a primeira sessão com o Davi aqui em Barcelona e nos divertimos muito. Dessa vez não deu para fazermos juntos, mas vi o resultado das fotos e meu moleque se saiu muito bem! As cuecas ficaram incríveis e gosto dessa ideia de roupas iguais para pais e filhos. Espero que todo mundo goste também", afirmou craque dos gramados, que atingiu a marca de 230 gols na carreira, recentemente.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar é comparado a Cristiano Ronaldo por técnico Jorge Jesus; brasileiro leva alfinetada sobre 'paixão pelo futebol'
Neymar é comparado a Cristiano Ronaldo por técnico Jorge Jesus; brasileiro leva alfinetada sobre 'paixão pelo futebol'
15 de janeiro de 2024
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem segurança? Saiba quem é o ex-policial que faz a proteção de Mavie
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem segurança? Saiba quem é o ex-policial que faz a proteção de Mavie
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias