Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Neymar lamenta ausência no casamento de Thiaguinho: 'Estarei de coração'

Um dos melhores amigos de Thiaguinho, Neymar não vai poder ir ao casamento do cantor com Fernanda Souza. A cerimônia será realizada nesta terça-feira (24) na tradicional igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Por causa de seus compromissos com o Barcelona, o jogador não pôde vir ao Brasil. No próximo dia 4, o clube catalão vai enfrentar o Villarreal e, dependendo do resultado, estará na final da Copa do Rei. No primeiro jogo, Neymar perdeu um pênalti e Messi vomitou em campo.

Em sua conta no Instagram, Neymar parabenizou Thiaguinho pelo casamento. "Maninho, chegou o grande dia! Que Deus possa abençoar a união de vocês e que ela seja duradoura. Ou melhor: eterna! Queria muito participar dessa grande festa, dessa grande realização de vocês, mas, por motivos maiores, tô fora", escreveu o jogador de futebol. "Chateado, estarei de coração hoje! Amo vocês! Thiaguinho, meu mano maior, 'thamo' junto! Casamento da diretoria! Perdemos um guerreiro", brincou ele.

'Mais feliz do que ansioso', diz Thiaguinho

Quando ainda faltava cerca de 1 mês para o casamento, Thiaguinho contou, em entrevista ao site oficial do programa "Domingão do Faustão", como estava sua expectativa para o matrimônio. "Todo mundo que já se casou sabe a sensação. Estou mais feliz do que ansioso", contou ele, justificando o motivo do casamento ser realizado em São Paulo. "Nossa família é daqui, então decidimos fazer aqui para deixar as coisas mais fáceis para os nossos familiares. Mas vamos morar no Rio", explicou o pagodeiro.

Sobre a roupa que ele vai usar, Fernanda já havia dito que seria "clássica". E o cantor confirmou: "O Thiaguinho do palco gosta de ousar bastante, adoro moda. Mas eu, pessoa física, sou tranquilo, menos é mais na vida pessoal. No casamento vai ser a mesma coisa, terno normal, clássico total", adiantou ele.

Fernanda vai entrar na igreja com o sogro

Em entrevista à revista "Quem", Fernanda Souza contou que, assim como o noivo, também optou por um roupa discreta para o casamento. "O vestido que escolhi não tem decote. Não seria meu estilo um com decote. Pedi que ele não fosse volumoso porque eu não tenho altura para isso e também quis que fosse delicado", contou. "Ao colocá-lo, tive uma sensação que foi um misto de emoção e euforia... Eu já havia usado vestido de noiva para fazer novela (em 'Malhação') e capas de revistas, mas desta vez é o meu casamento", emocionou-se ela.

E as emoções não param por aí... Como seu pai, Eudes, morreu em dezembro de 2013,Fernanda escolheu o sogro para entrar com ela na igreja. "Ele é muito parecido comigo. A gente é do mesmo signo, tem o mesmo jeito. E agora que não tenho mais o meu pai, o meu sogro se torna meu pai, não é?", explicou a artista, que homenageará Eudes na cerimônia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.