Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Fernanda Souza revela estilo da roupa de Thiaguinho no casamento: 'Clássico'

A primeira convidada do programa "De Cara" de 2015, da rádio "FM O Dia", foi a atriz Fernanda Souza, que já chegou animando o estúdio com o jornalista Leo Dias e a apresentadora Antonia Fontenelle. Durante a entrevista desta quarta-feira (7), a noiva do cantor Thiaguinho comentou como estão os preparativos para o casamento, que acontece no dia 24 de fevereiro.

"A gente ainda não fechou a lista. Ela está com menos de 600 convidados ainda", contou ela. "Vai ser em São Paulo porque a nossa família é de lá, mas é um casamento normal... Com um cerimonialista, a gente prova uns doces, vê a decoração... É normal", garantiu a estrela evitando o assunto. No entanto, Leo Dias insistiu no tema e a artista relaxou mais um pouco. "Eu e Thiago estamos com muita vontade de chegar o momento. Estamos esperando essa hora para comemorar. É muito importante para mim. Meus amigos já estão assim: 'Porque no casamento...'", brincou ela confidenciando o look do Thiaguinho. "A roupa dele é clássico. Foi lá na loja e viu. Clássico igual à decoração".

Fernanda também não escapou de algumas perguntas mais íntimas, como briga de casal ou desavenças com o noivo. E ao ser perguntada se durante o namoro ela chegou a terminar o envolvimento com o pagodeiro, a loira disparou: "Nunca houve separação", pontuou. Já sobre os ciúmes do músico, a artista garantiu que ele é tranquilo, mas... "Ele deu sorte. Porque eu nunca tive uma cena de beijo ou relação assim... Mais intensa. Porque ai... Mas eu entendo ele. Deve ser difícil de ver", concordou a estrela, que também disse não se sentir bem ao ver beijo de língua na televisão. "Eu sinto uma semi aflição quando vejo uma língua passando na boca do outro".

Fernanda relembra convite de Boninho para participar do 'The Voice Brasil'

Depois de bater uma bola sobre o casório, que terá uma bateria de escola de samba, a atriz contou como assumir o posto de repórter da terceira temporada do reality show musical "The Voice Brasil", que chegou ao fim no dia 25 de dezembro. "O 'The Voice aconteceu porque eu queria me comunicar de outra forma, que não fosse a atuação. Eu sou viciada em reality show. Me emociono e choro de verdade. É mais desafiador que fazer novela. Eu atuei 17 anos e é diferente da atuação", contou a artista que ainda revelou como foi o convite para integrar a produção. "Eu me mostrei disponível para o Boninho. Eu malhava com o mesmo personal dele e teve um dia que eu o conheci. E falei que quando precisasse de alguém para apresentar ou ser repórter de algum programa, ele poderia contar comigo. Tempo depois o Boninho me chamou para um projeto, mas eu não pude aceitar por causa da agenda. Ai esse ano aconteceu dele me chamar de novo e eu entrar para o reality show. Eu faço o que a casa (Globo) quiser", relembrou. A estrela também falou do afeto que criou com os técnicos, Lulu Santos, Claudia Leitte, Daniel e Carlinhos Brown sem contar com o apresentador Tiago Leifert - que chorou ao anunciar a dupla vencedora. "Eu me apaixonei por eles".

Fernanda também comentou sobre o mercado de atores e relembrou de quando ficou sem contrato, após atuar na novela "Um Só Coração" (2004). "Não foi um momento de desespero. Eu era muito criança. Eu entendi que foi uma escolha da casa (Globo) de querer ou não renovar. E o momento era de não renovar. Mas, ai eu rezava na igreja, depois passava na praia e ia pedir para Iemanjá. E quando eu pedi, pedi, e pedi... Veio a Mirna, de 'Alma Gêmea'", narrou ela completando. "Acho que tem muita gente no mercado. A casa (Globo) tem o direito de escolher os atores. Se quer artistas novos ou não. Mas eu acho que a gente tem que pedir para fazer teste mesmo. Tem que se mostrar disponível. Você mostrar que quer trabalhar com ele", falou a estrela dando uma dica para os novatos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.