Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar mantém fotos com Bruna Marquezine após ex assumir namoro com Enzo Celulari

Bruna Marquezine ainda pode ser vista em diversas fotos com Neymar na rede social do jogador do PSG. O jogador e a atriz estão separados desde 2018 e há uma semana ela confirmou namoro com Enzo Celulari

Neymar mantém fotos com Bruna Marquezine no seu Instagram quase uma semana após a atriz assumir namoro com Enzo Celulari. O jogador, atacante do PSG, e a artista terminaram o relacionamento pela última vez em outubro de 2018. Na rede social de Neymar era possível ver, na tarde desta segunda-feira (19), imagens do ex-casal em eventos como o Paris Fashion Week, em setembro daquele ano.

Em outra postagem mantida pelo jogador revelado no Santos, ele parabeniza a então namorada pelo seu aniversário. "Preta, te desejo toda felicidade do mundo e não é porque eu quero e sim porque você merece. Hoje é o seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu por ter você em minha vida!", escreveu na ocasião.

Neymar mantém fotos com Bruna Marquezine no seu Instagram
Neymar mantém fotos com Bruna Marquezine no seu Instagram

Neymar e Bruna estrelaram campanha de Dia dos Namorados

Bruna e Neymar ainda são vistos no feed do atleta em foto de ensaio do Dia dos Namorados, também em 2018. Na época, circulou a informação que eles teriam ganho R$ 1,8 milhão para estrelarem a campanha da C&A, na qual apareceram trocando beijos e em clima de intimidade.

Há ainda um outro clique de fevereiro do mesmo ano com Bruna e Neymar ao lado do filho dele, Davi Lucca, que se mudou recentemente para a Europa com a mãe, Carol Dantas. A atriz e o jogador engataram a relação em 2014 e durante quatro anos tiveram idas e vindas, até ela anunciar, em outubro de 2018, o fim do namoro.

Neymar deixou de seguir Tici Pinheiro em rede social. Saiba motivo!

No final de semana, o atacante do PSG deu unfollow na apresentadora do "Hoje em Dia". Alguns internautas apontaram que Neymar tomou essa atitude após Ticiane Pinheiro comentar o namoro de Bruna com o filho de Claudia Raia e Edson Celulari. "É claro que vocês nasceram um para o outro. E é claro que eu estava com vocês no Lollapalooza em 2017, quando ele dava em cima de você e você, é claro, que não queria ainda", recordou Tici.

"Ney é gente como a gente", disparou um seguidor. "Gente, se eu tivesse namorado a Bruna Marquezine eu também não seria capaz de superar. Te entendo, Neymar", acrescentou outro. "Supera!", pediu mais um. Dias antes, a artista exaltou o namoro com o empresário. "É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema", suspirou.

"É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro", destacou para o empreendedor social, completou Bruna.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.