Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Neymar marca gol em jogo de estreia pelo PSG no Campeonato Francês

Compartilhe no Facebook
Jogador chegou ao clube no início do mês após deixar o Barcelona

Neymar estreou com o pé direito pelo PSG com direito a gol e vitória do time pelo Campeonato Francês, neste domingo (13). O jogador – que foi ovacionado pelo torcida do clube em sua apresentação – marcou o terceiro gol da partida contra o Guingamp, na cidade de mesmo nome. Nas redes sociais da equipe, o nome do craque foi exaltado: "O momento em que você sabe que está indo para escrever o seu primeiro gol pelo seu novo time e para celebrar em equipe", escreveu o time ao compartilhar um registro da comemoração do ex-namorado de Bruna Marquezine ao lado dos companheiros. Na arquibancada, o pai e os amigos de Neymar celebraram o momento.

Craque se emociona ao ter nome apresentado na Torre Eiffel: 'Sensação maravilhosa'

A apresentação de Neymar no estádio do Paris Saint-Germain, o Parque dos Príncipes, deixou o craque emocionado, quando ele quebrou o protocolo e tirou a camisa. Mas o que levou o brasileiro ao êxtase foi ver se nome na Torre Eiffel, maior monumento da capital francesa, com as cores do clube. Esta foi a primeira vez que a homenagem aconteceu a uma pessoa. "A sensação é maravilhosa. Não só eu, como minha família está deslumbrada com essa homenagem. Estou muito feliz, muito obrigado, Paris. Eu realmente estou muito emocionado", disse em um vídeo publicado em seu Instagram.

Jogador é criticado por deixar o Barcelona e se defende: 'Primeiro minha felicidade'

Desde que foi anunciada a saída de Neymar do Barcelona, o brasileiro foi criticado em suas redes sociais e chegou a ser chamado de mercenário. Nas redes sociais, ele se defendeu das acusações e disse que não aceitou ir para o Paris Saint-Germain por causa do salário, cerca de R$ 148 milhões. "O que eu tenho para dizer é que essas pessoas que pensam que vim por dinheiro não sabem nada da minha vida. Nunca fui movido por dinheiro. A primeira coisa que penso é a minha felicidade e da minha família. Se eu pensasse só em dinheiro estaria em outro lugar. Só tenho a lamentar que tenha gente que pense dessa forma", disparou o jogador que, segundo Bruna Marquezine, não pediu sua mão em casamento. O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, defendeu o jogador: "Posso garantir que não veio por dinheiro, poderia ganhar mais em outro lugar. Neymar veio para fazer história no PSG, fazer história conosco". Neymar foi comprado do Barcelona, seu antigo clube, por nada menos que 222 milhões de euros, o equivalente a R$ 820 milhões.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.