Neymar marca um gol e Barcelona vence, de virada, o Almería
Publicado em 8 de novembro de 2014 15:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
De novo Neymar comandou o Barcelona em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogador fez um gol na virada do time catalão sobre o Almería por 2 a 1 em jogo disputado na tarde deste sábado (8). O atacante foi indicado ao Bola de Ouro, prêmio entegue pela Fifa ao melhor jogador do mundo. Um jornal disse que caso seja eleito, o jogador revelado no Santos vai receber R$ 1,5 milhão. Neymar e Luis Suárez começaram o jogo no banco de reservas, por opção do técnico Luis Enrique. Ele queria dar um descanso para o brasileiro e para o uruguaio. Aos 37 minutos do primeiro jogo, o Almería abriu o placar com Thievy em um contra-ataque fatal. A defesa liderada pelos zagueiros Mascherano e Bartra mostrou sua vulnerabilidade - Piqué, que está esperando seu segundo filho com Shakira, ficou novamente no banco. Na volta do intervalo, Neymar e Suárez entraram em campo, substituindo Munir e Pedro, respectivamente. Aos 28 minutos da etapa final, o uruguaio passou para o ex-namorado de Brun
Neymar marcou o primeiro gol do Barcelona neste sábado, 8 de novembro de 2014
Neymar comemorou seu gol contra o Almería
Neymar e outros jogadores do Barcelona comemoram o gol de Jordi Alba, na virada do Barcelona sobre o Almería
Neymar deu o passe para Jordi Alba marcar o segundo gol do Barcelona
Neymar já marcou mais de 200 gols na carreira
Neymar foi indicado pelo quarto ano seguido ao prêmio Bola de Ouro, da Fifa
Veja + após o anúncio

De novo Neymar comandou o Barcelona em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogador fez um gol na virada do time catalão sobre o Almería por 2 a 1 em jogo disputado na tarde deste sábado (8). O atacante foi indicado ao Bola de Ouro, prêmio entegue pela Fifa ao melhor jogador do mundo. Um jornal disse que caso seja eleito, o jogador revelado no Santos vai receber R$ 1,5 milhão.

Neymar e Luis Suárez começaram o jogo no banco de reservas, por opção do técnico Luis Enrique. Ele queria dar um descanso para o brasileiro e para o uruguaio. Aos 37 minutos do primeiro jogo, o Almería abriu o placar com Thievy em um contra-ataque fatal. A defesa liderada pelos zagueiros Mascherano e Bartra mostrou sua vulnerabilidade - Piqué, que está esperando seu segundo filho com Shakira, ficou novamente no banco.

Na volta do intervalo, Neymar e Suárez entraram em campo, substituindo Munir e Pedro, respectivamente. Aos 28 minutos da etapa final, o uruguaio passou para o ex-namorado de Bruna Marquezine (a triz que eleita a mulher mais sexy do mundo em votação da revista "VIP") estufar a rede. E aos 37 minutos, foi a vez de Neymar dar passe para Jordi Alba decretar a virada do time catalão e garantir mais uma vitória do Barcelona.

Ano de Neymar tem altos e baixos

Comandante do Brasil durante a Copa do Mundo, Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar, do lado esquerdo, após levar uma joelhada nas costas. O acidente ocorreu durante a partida válida pelas quartas-de-final da competição. Na ocasião, o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1, mas acabaria eliminado ao sofrer uma goleada sobre a Alemanha por 7 a 1.

No dia 18 de outubro, Neymar atingiu a marca de 200 gols marcados após vitória do Barcelona por 3 a 0 sobre o Eibar. Em seguida, o atacante brasileiro fez história ao marcar os quatro gols do Brasil diante do Japão durante um amistoso. na ocasião, ele disse ter ficado arrepiado com o feito. "Nem nos meus melhores sonhos eu ia imaginar uma situação dessas", declarou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Futebol
Sobre o mesmo tema
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
9 de janeiro de 2024
Neymar vira chacota após incidente envolvendo participante do 'BBB 24': 'Neymala'
Neymar vira chacota após incidente envolvendo participante do 'BBB 24': 'Neymala'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
15 de dezembro de 2023
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias