Neymar mostra reação do filho em partida de futebol: 'Comemorando o gol feito'
Publicado em 18 de setembro de 2018 15:32
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Jogador do Paris Saint-Germain compartilhou com seu seguidores a felicidade do pequeno Davi Lucca, de sete anos, ao completar um ponto em campeonato de futebol, realizado neste último final de semana, no Club Med Lake Paradise, em São Paulo. Carol Dantas, mãe do menino, contou ainda que ele tem curtido a novidade: 'É fase, né? Agora ele está amando futebol e trocando de time todo dia'
Neymar mostra reação do filho ao emplacar gol em partida de futebol
Filho de Neymar, Davi Lucca abraça os colegas após emplacar gol
Davi Lucca participou de um campeonato de futebol neste último final de semana, no Club Med Lake Paradise, em São Paulo
'É fase, né? Agora ele está amando futebol e trocando de time todo dia', explicou Carol Dantas, sobre o novo hobbie do filho
Davi Lucca beija a mãe, Carol Dantas, após em campeonato de futebol
Filho de Neymar e Carol Dantas, Davi Lucca tem sete anos
Davi Lucca, filho de Neymar, aquece para jogo de futebol
Davi Lucca treina antes de partida de futebol em São Paulo
Veja + após o anúncio

Neymar está feliz da vida com o novo hobbie de Davi Lucca: o futebol. Um dos jogadores mais famosos do mundo e atuando no momento pelo Paris Saint-Germain, ele tem acompanhado a dedicação e o momento de diversão do herdeiro com seus colegas de time durante um campeonato que durou neste último final de semana, no Club Med Lake Paradise, em São Paulo. Nesta segunda-feira (18), o namorado de Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores a reação do filho correndo para o abraço dos amigos após emplacar ponto em uma partida. "Comemorando o gol", legendou o craque. Recentemente, o atleta postou um vídeo do pequeno durante uma apresentação da escola e encantou os internautas.

'Farei o que for pra te proteger'

No mês passado, Neymar se declarou ao filho em comemoração do seu aniversário de sete anos. "Hoje foi o dia do meu parceirinho, do meu amiguinho, do meu amor...Meu filho! Te desejo todas as bênçãos do mundo e farei o que for pra te proteger. Te amo, meu menino", escreveu. Nadine Gonçalves, avó paterna de Davi, também deixo uma mensagem carinhosa: "Hoje se completa mas um ano que Deus nos abençoou com você em nossas vidas, eu creio que sua história se encontra nas mãos do único que sabe todas as coisas, este Deus que eu agradeço pela sua vida. Que hoje e sempre somente alegrias acompanhem sua vida... Te amo!". Em julho, o menino reuniu a família e amigos em um festão para celebrar mais um ano de vida. No Instagram, Carol Dantas, sua mãe, incluiu Marquezine nos agradecimentos.

Neymar ajudou namorada a passar por depressão

Em declaração feita em sua rede social, Bruna Marquezine revelou aos internautas que já sofreu depressão por comentários ao seu corpo. No Stories, ela ainda destacou a ajuda que teve do namorado para passar pelo momento delicado. "A gente sempre foi muito amigo e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando. As pessoas diziam que minha vida era maravilhosa e eu pensava: 'é verdade, mas eu estou infeliz. Eu sou um lixo de ser humano, né, porque se minha vida é maravilhosa e eu estou assim... Ele era o único que não fazia isso. Ele falava: 'estou aqui, vamos conversar, você está melhor? O que você está sentindo?'. Isso é importante, porque às vezes nem a gente entende o que está sentindo. Não entendia porque eu estava tão infeliz, porque eu me olhava e não gostava de nada", contou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Vem, Neygirl! Modelo apontada como mãe da terceira filha de Neymar mostra barriguinha de grávida e tamanho impressiona
Vem, Neygirl! Modelo apontada como mãe da terceira filha de Neymar mostra barriguinha de grávida e tamanho impressiona
20 de março de 2024
Neymar mostra festa de mesversário da filha com Bruna Biancardi e detalhe rouba a cena. Veja!
Neymar mostra festa de mesversário da filha com Bruna Biancardi e detalhe rouba a cena. Veja!
7 de abril de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias