Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Neymar testa positivo para coronavírus após viagem com Anitta e filho para Ibiza

Compartilhe no Facebook
Neymar testou positivo para o novo coronavírus após viagem para Ibiza, na Espanha. O passeio, realizado na última semana, contou com a presença do filho, Davi Lucca, e mais membros da família. Além disso, o artista ainda encontrou com a cantora Anitta, com quem dançou em vídeo. Confira o comunicado do Paris Saint-Germain

Neymar está com coronavírus! O jogador testou positivo para o COVID-19 na manhã desta quarta-feira (02), de acordo com o jornal francês L'Equipe. O exame foi realizado após alguns integrantes do Paris Saint-Germain apresentarem sintomas da doença na última segunda-feira (31). Assim como o atacante, outros dois atletas do time parisiense, os argentinos Di María e Paredes, também receberam a confirmação da enfermidade. Neymar, Di María e Paredes viajaram recentemente para Ibiza, na Espanha, onde curtiram férias após derrota na final da Liga dos Campeões da Europa.

Paris Saint-Germain confirma teste positivo de coronavírus

A página oficial do Paris Saint-Germain confirmou que três jogadores do time foram diagnosticados com a doença. "Três jogadores do Paris Saint-Germain testaram positivo no exame do novo coronavírus e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e staff continuarão a realizar os testes nos próximos dias", diz o comunicado oficial publicado nesta terça (02). Sem citar nomes, a assessoria de imprensa do clube confirmou o afastamento das atividades futebolistas e isolamentos dos atletas.

PSG destaca estado de saúde dos atletas: 'Reconfortante'

O site oficial do clube francês anunciou, na última segunda-feira (31), que iria realizar testes de coronavírus nos atletas por suspeitas na equipe. "Dois jogadores do Paris Saint-Germain estão com suspeita de COVID-19. Apesar da possível infecção, o estado de saúde dos dois é muito reconfortante. Eles já estão sujeitos ao protocolo de saúde adequado", afirmou a assessoria de imprensa do PSG em publicação.

Neymar foi infectado após férias em Ibiza com Anitta!

Neymar foi infectado com o novo coronavírus após passar férias em Ibiza, de acordo com o jornal francês. A breve viagem pela Espanha, que durou cerca de uma semana, contou com a presença do filho do jogador, Davi Lucca, além de Carol Dantas, Vinicius Martinez e Valentin. Na ocasião, o atacante do Paris Saint-Germain encontrou com a cantora Anitta, com quem dançou em passeio.

Neymar irá perder estreia no Campeonato Francês

Neymar irá perder o jogo de estreia no Campeonato Francês. A partida está prevista para o dia 10 de setembro contra o Lens, porém o artista ficará em quarentena por, pelo menos, uma semana, de acordo com o site oficial do PSG.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.