Neymar posta foto maquiado ao lado de Daniel Alves: 'Los gatitos'
Publicado em 4 de abril de 2014 17:28
Por Purepeople
Neymar virou um 'gatinho'! O jogador do Barcelona publicou no Instagram nessa sexta-feira (4), uma foto onde aparece com o rosto pintado como um felino. "Los Gatitos", legendou a imagem em que aparece ao lado do jogador Daniel Alves, seu companheiro no Barcelona e também na Seleção Brasileira, também fantasiado. A irmã de Neymar, Rafaella Santos, não resistiu à brincadeira e publicou uma outra imagem do irmão com o rosto maquiado. "Eu acho que eu vi um gatinho", se divertiu. Solteiro, desde que terminou o namoro de um ano com Bruna Marquezine em fevereiro, o craque tem demosntrado estar aproveitando a vida ao lado de amigos. Muitos acreditam, porém, que Neymar estaria disposto a retomar o romance, tanto que teria voltado a seguir a ex-namorada nas redes sociais. Enquanto não resolve a sua vida sentimental, o jogador segue conciliando a agenda de jogos com alguns trabalhos extra. No dia 24 de março, por exemplo, Neymar fotografou para um ensaio da edição brasileira da revista "Vo
Neymar postou no Instagram nesta sexta-feira, 4 de abril de 2014, uma foto onde aparece com o rosto pintado 'de gatinho'. A irmã do jogador, Rafaella Santos, também entrou na brincadeira e postou uma imagem dele maquiado. 'Acho que vi um gatinho', legendou Rafaella a imagem publicada
Neymar posou abraçado ao amigo Daniel Alves. 'Los gatitos', legendou a imagem publicada no Istagram
Daniel Alves postou uma foto maquiado ao lado dos filhos, Vitória e Daniel: 'Tudo pelas crianças', legendou a imagem
Neymar e Daniel Alves jogam pelo Barcelona e também pela Seleção Brasileira de Futebol
Solteiro desde que terminou o namoro com Bruna Marquezine, Neymar tem curtido a vida ao lado dos amigos
O craque tem conciliado os jogos com os compromissos profissionais extras. Recentemente, Neymar fotografou para edição brasileira da revista 'Vogue' ao lado da top model Gisele Bündchen
Veja + após o anúncio

Neymar virou um 'gatinho'! O jogador do Barcelona publicou no Instagram nessa sexta-feira (4), uma foto onde aparece com o rosto pintado como um felino.

"Los Gatitos", legendou a imagem em que aparece ao lado do jogador Daniel Alves, seu companheiro no Barcelona e também na Seleção Brasileira, também fantasiado.

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, não resistiu à brincadeira e publicou uma outra imagem do irmão com o rosto maquiado. "Eu acho que eu vi um gatinho", se divertiu.

Solteiro, desde que terminou o namoro de um ano com Bruna Marquezine em fevereiro, o craque tem demosntrado estar aproveitando a vida ao lado de amigos. Muitos acreditam, porém, que Neymar estaria disposto a retomar o romance, tanto que teria voltado a seguir a ex-namorada nas redes sociais.

Enquanto não resolve a sua vida sentimental, o jogador segue conciliando a agenda de jogos com alguns trabalhos extra. No dia 24 de março, por exemplo, Neymar fotografou para um ensaio da edição brasileira da revista "Vogue" ao lado da top model Gisele Bündchen . O craque fez questão de publicar uma foto com a modelo e elogiar a sua humildade na rede social. "Não é por acaso que faz tanto sucesso, humildade incrível! Já era fã e agora virei mais ainda. Feliz por conhecer uma grande figura que representa muito bem o nosso país", legendou a imagem.

O jogador ainda comemora a vitória de 4 a 3 do Barcelona contra o time de Cristiano Ronaldo no jogo do último domingo (23), em um campeonato espanhol. Apesar de não ter marcado nenhum gol, Neymar participou de um deles, ao ver Messi bater um pênalti sofrido por ele.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Esporte
Sobre o mesmo tema
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
4 de janeiro de 2024
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar dá festinha regada a mulheres 6 dias após o nascimento da filha, diz perfil
Neymar dá festinha regada a mulheres 6 dias após o nascimento da filha, diz perfil
13 de outubro de 2023
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias