Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marina Ruy Barbosa comenta foto de Neymar e destaca uso de máscara. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Isolado por conta da pandemia do novo coronavírus, Neymar vem sentindo saudades dos campos. Na web, o jogador publicou uma foto em que aparece correndo no gramado segurando uma camisa do PSG. 'Eu indo para o primeiro jogo depois da quarentena', falou. Marina Ruy Barbosa reagiu ao clique e alertou o craque: 'Mas provavelmente ainda vai ter que usar máscara! Vai customizando [risos]'

Neymar aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus, doença da qual alguns famosos já foram diagnosticados, mas vem sentindo saudades dos campos. No Instagram, o jogador publicou uma foto em que aparece correndo no gramado segurando uma camisa do PSG. "Eu indo para o primeiro jogo depois da quarentena", escreveu no Instagram. Marina Ruy Barbosa reagiu ao registro e mandou um recado para Neymar. "Mas provavelmente ainda vai ter que usar máscara! Vai customizando [risos]", aconselhou a atriz. O atleta, então, respondeu: "Espero que não, mas se tiver que usar, eu vou customizar e virar quase super-herói".

Marina Ruy Barbosa relata ansiedade na quarentena

Fazendo publicações para alertar os seguidores em relação às medidas de prevenção, Marina contou como está lidando com o momento em casa e as mudanças repentinas na rotina. "Hoje não foi muito bom para mim, me senti esquisita mentalmente. São dias bons e ruins. Estou bem ansiosa. Às vezes acordo mais tranquila e consigo me distrair, mas normalmente tenho ficado bem agoniada e angustiada. Acho que é impossível não ficar com tudo o que está acontecendo", comentou a ruiva, que tem evitado ver o noticiário.

Atriz abre o jogo sobre seus sentimentos

Preocupada com a pandemia da covi-19 no Brasil, Marina relatou que vem sentindo perda do sono, algo incomum até então. "Não estou conseguindo dormir quase nada, e sou uma pessoa que ama dormir. Se eu posso, durmo até meio-dia. Mas tenho dormido tarde e acordado cedo", disse a artista, destacando as estratégias que tem usado para combater o estresse e a ansiedade: escutar músicas de meditação, rezar e se conectar.

Ruiva vira vegetaria e adianta projetos

Marina revelou também que tem um novo hábito. "Estou no processo de me tornar vegetariana. Processo! Às vezes dá uma recaída", entregou. Apesar do momento incerto, Marina se mostrou feliz ao falar que está realizando um sonho. "Eu tenho um sonho, que ainda não realizei, mas acho que estou realizando. Vocês vão saber este ano", declarou, sem revelar qual.

Artista está na edição especial de 'Totalmente Demais'

Atualmente, Marina pode ser vista na edição especial da novela "Totalmente Demais" como a personagem Eliza. A ex-vendedora de flores, que vira modelo, fez sucesso durante os anos de 2015 – 2016 e tem agora uma expectadora assídua: a própria atriz. "Estou amando e tentando assistir todos os dias", garantiu. Questionada sobre o fim da trama, a ruiva levantou uma dúvida no ar: "Quem sabe não tem um alternativo?".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.