Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Áudio vazado de Neymar tem críticas e suspeita de acidente do namorado da mãe

Compartilhe no Facebook
Neymar suspeita que mãe tenha mentido sobre o acidente sofrido pelo namorado, Tiago Ramos, na última quarta-feira (02). Em áudio vazado na internet, o jogador conta aos amigos que o modelo, de 23 anos, havia caído da escada, mas que dúvida da versão. 'Da escada pro vidro que está quebrado é muito longe', analisou o jogador

Um áudio vazado de Neymar mostra reprovação do jogador do Paris Saint-Germain com o atual relacionamento da mãe, Nadine Gonçalves, com o modelo Tiago Ramos. Em conversa obtida pelo colunista Leo Dias, do jornal "Metrópoles", o atleta dá sinais de suspeitas ao contar a alguns de seus "parças" sobre o acidente que aconteceu com o padrasto na última quarta-feira (02). O jovem, que chorou ao conhecer o ídolo do futebol, foi socorrido por uma ambulância depois de ter ferido gravemente o braço por supostamente socar uma vidraça durante uma briga do casal.

Neymar mandou amigo ir à casa da mãe: 'Ver se tomou pancada'

A conversa entre Neymar e os amigos aconteceu em uma transmissão privada da Twitch, uma plataforma de jogos online. O áudio começa com um amigo do jogador perguntando mais detalhes sobre o ocorrido. "Me fala o que aconteceu aí, cara, que eu não estou sabendo", pediu a pessoa. O ex de Bruna Marquezine disse ter pedido ao 'parça' Cris Guedes, que mora em São Paulo, para ir até ao apartamento de sua mãe e verificar o que de fato havia acontecido. "Mandei ele lá pra ver se ela tomou uma pancada ou alguma coisa", disse ele, que tomou bronca do filho em recente partida do game.

Neymar suspeita que versão da mãe sobre acidente é mentira

Em áudio, Neymar suspeita que Nadine Gonçalves estaria mentido a respeito do acidente de Tiago Ramos. "O namoradinho dela está indo pro hospital, se operar da dor. Ele deu um soco no vidro da varanda, tá ligado? A varanda da sinuca do apartamento? E ela fala pra mim que ele tropeçou, falaram pra Dai que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada pro vidro que está quebrado é muito longe. Vou te mandar, Pedro, a foto", comentou o atleta.

Amigos ironizam namorado de Nadine: 'Padrasto do NJ'

Ao averiguarem as imagens mandadas, os amigos de Neymar parecem ter concordado com ele pelo áudio. "Deve ter batido em outro lugar antes", disse uma pessoa. "Não tem como, isso aí é soco", afirmou mais um. "Se ele enfiou a mão aí, mano, rasgou bem", analisou outro. Sem saber do assunto, um outro rapaz questiona ao fundo sobre a pauta do grupo. "O namoradinho da minha mãe, que ela está pegando", respondeu Neymar, acrescentando com xingamentos. "O padrastro do NJ", debochou outro.

Saiba detalhes do acidente

Tiago Ramos, de 23 anos, teria se ferido depois de socar o vidro de um apartamento em meio a uma discussão com Nadine Gonçalves. Ao "G1", a equipe médica afirma que uma das mãos do modelo sofreu um corte profundo depois de exames mais específicos. Vizinhos e funcionários do condomínio afirmam que o casal não voltou à cobertura de luxo desde o acidente e que Tiago estava há dias hospedado na casa da mãe de Neymar. No fim de maio, um jornal havia anunciado o fim do romance por pressão da família.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.