Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Nicolas Prattes é elogiado por fã após término com Ju Paiva: 'Homem nobre'

Nicolas Prates curtiu o comentário de uma fã que elogiou sua postura em relação ao fim do namoro com a atriz Juliana Paiva. 'Que menino mais bem educado, o Nicolas é um príncipe mesmo! Tadinho, está levando um cargo de uma culpa e não está falando nada e ainda está respeitando o outro lado por amor, né?', comentou a fã. De Orlando, onde passa um tempo com a família, Nicolas fez questão de agradecer a seguidora: 'Muito obrigada pelo seu olhar.'

Nicolas Prattes , até agora, não se pronunciou sobre o fim do relacionamento com Juliana Paiva. O ator, que está em Orlando, Estados Unidos, com a família fez questão de agradecer uma seguidora que elogiou sua postura diante da situação. "Que menino mais bem educado, o Nicolas é um príncipe mesmo! Tadinho, está levando um cargo de uma culpa e não está falando nada e ainda está respeitando o outro lado por amor, né? Se fosse uns e outros aí já teria falado a real. Mas homem nobre é outra coisa, né? Lindos!", escreveu a internauta. "Querida, muito obrigado pelo seu olhar", respondeu o filho de Gisele Prattes. O comentário da seguidora, aliás, foi escrito para a mãe do jovem.

Casal se conheceu durante novela

Nicolas Prattes eJuliana Paiva foram só mais um casal shippado da novela para a vida real. Os dois eram o casal de protagonistas da novela das sete 'O Tempo Não Para' e o amor entre a dupla acabou saindo das telinhas. Os boatos de que os intérpretes de Samuca e Marocas estavam juntos começaram em julho de 2018. A relação dos dois começou sem rótulos mas depois, eles acabaram assumindo o romance. Durante entrevista com Matheus Mazzafera, a atriz entregou como ocorreu o primeiro beijo dos dois. "Foi na vida real, mas eu o conheci graças à novela", disse ela. Na mesma ocasião, Juliana entregou alguns de seus planos para o futuro: "Já estar me sentindo bem em um relacionamento com uma pessoa que eu enxergue o futuro com ela, já construindo esse futuro. Acho que vou ser uma mãezona".

Filhos e morar juntos não estavam nos planos

Juliana Paiva chegou a falar se tinha a intenção de morar junto com Nicolas Prattes."Não, ainda não. Acho que só vou sair da casa dos meus pais para casar. Eu acho...", comentou ela. E apesar de receber diversos elogios da sogra, Gisele Prates, a atriz afirmou que não tinha a intenção de ser mãe cedo como ela foi. "De jeito nenhum! Tudo a seu tempo e cada história é uma. Está tudo certo (risos)", entregou ela. O que estava sim nos planos do antigo casal era aproveitar a companhia um do outro. Nicolas e Juliana fizeram uma viagem muito romântica para Noronha, no começo de 2019, para aproveitarem as férias após o fim das gravações da novela 'O Tempo Não Para'.

Nicolas Prattes era fã de Juliana Paiva

Quando participou do programa "Mais Você", Nicolas Prattes foi só elogio ao trabalho de Juliana Paiva. "Eu já acompanhava o trabalho dela, já era fã dela. A gente se conhecia de longe. A gente se cruzou pela vida algumas vezes", disse ele para Ana Maria Braga. O filho de Gisele falou também sobre a sintonia que os dois tinham dentro de cena." É um presente trabalhar com a Ju, porque ela é muito sensível, ela é humana, ela troca como ninguém, o olhar dela me ajuda muito. Olhando para ela, ali em cena, vejo um mar de possibilidades... É muito bonita a nossa parceria", elogiou o ator.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.