Quem acompanha Nicole Bahls nas redes sociais está acostumado com o seu jeito divertido e bondoso. A influenciadora, inclusive, é sempre muito carinhosa com os seus fãs. Porém, toda essa consideração acabou se tornando um grande problema na vida da modelo, que resultou num verdadeiro trauma e terminou com Nicole indo direto para a terapia.
Durante sua participação no programa 'Que História É Essa, Porchat?', Nicole Bahls contou que, ainda na época do programa 'Pânico na TV', seus fãs tinham o hábito de esperar até o final das gravações para encontrar com ela e tirar foto. Com muita gente vinha de longe e ficava até tarde a esperando, a modelo criou o hábito de chamá-los para dormir no seu quarto de hotel junto com ela.
Esse carinho de Nicole Bahls com os fãs se espalhou e o problema de verdade começou quando duas adolescentes apareceram na frente do seu apartamento, no Rio de Janeiro. As meninas passaram um dia inteiro na frente da casa da apresentadora, inclusive durante a madrugada. Nicole, então resolveu chamá-las para a sua casa - o que deu início a toda confusão.
"Peguei as duas e chamei pra subir. Fui fazer almoço pra elas. E elas foram ficando! Eu não tinha coragem de mandar elas irem embora. Quando deu cinco dias, elas comunicaram [a outros], veio uma de São José do Rio Preto, de São Paulo, de Minas... começou a chegar!", contou.
Quando Nicole Bahls deu por si, haviam 16 pessoas morando junto com ela em seu apartamento. Sem saber lidar com essa situação, a influenciadora passou a evitar até as ligações da mãe para não ter que explicar o que estava acontecendo. Mas, depois de muitas chamadas recusadas, ela resolveu desabafar com a mãe, que a orientou a buscar uma ajuda médica.
"Foi quando eu comecei a fazer terapia", revelou. "Eu fiquei traumatizada que agora construo um negócio com bastante espaço, bastante quarto. Acho que eu fiquei traumatizada com aquelas camas, um em cima do outro", brincou Nicole, que também revelou ter aprendido a dizer não.
Veja a participação de Nicole Bahls no 'Que História É Essa, Porchat?':