Nicole Kidman beija Naomi Watts em premiação na Califórnia. Veja fotos!
Publicado em 17 de junho de 2015 12:56
Por Purepeople
Nicole Kidman e Naomi Watts protagonizaram cenas de descontração durante o "Women in Film's 2015 Crystal + Lucy Awards", realizado na Califórnia na noite de terça-feira (16). Animada, Kidman - que recentemente interpretou a atriz norte-americana Grace Kelly no cinema - puxou a amiga de longa data para um longo e caloroso beijo no palco do evento. A brincadeira com troca de carinhos aconteceu quando Nicole Kidman chamou Naomi Watts - que protagonizou o filme "Diana", cinebiografia de Lady Di - para receber o prêmio Crystal Award for Excellence in Film. O evento celebrou mulheres com papel importante na indústria do entretenimento. Nicole Kidman, mãe de Sunday Rose e Faith Margaret, estava acompanha do marido, o cantor country Keith Urban. Paolla Oliveira garante que beijar mulher em cena não é difícil: 'Desafio nenhum' Paolla Oliveira chamou atenção do público ao interpretar a garota de programa Denise em "Felizes para Sempre?", no começo de 2015. Além de mostrar o corpo sarado, como qu
Nicole Kidman tascou um beijo daqueles em Naomi Watts durante o 'Women in Film's 2015 Crystal + Lucy Awards', realizado na Califórnia
Amigas de longa data, Nicole Kidman e Naomi Watts protagonizaram a cena de descontração na última terça-feira, dia 16 de junho de 2015
A brincadeira com troca de carinhos aconteceu quando Nicole Kidman chamou Naomi Watts para receber o prêmio Crystal Award for Excellence in Film
Animadas, Nicole Kidman e Naomi Watts cairam na gargalhada logo após o beijo
Nicole Kidman estava acompanha do marido, o cantor country Keith Urban
Naomi Watts protagonizou recentemente o filme 'Diana', cinebiografia de Lady Di
Já Nicole Kidman interpretou a atriz norte-americana Grace Kelly no cinema
Naomi Watts como Lady Di no cinema
Nicole Kidman no papel de Grace Kelly
Os personagens de Mateus Solano e Thiago Fragoso também chamaram atenção na novela 'Amor à Vida', em 2014, quando protagonizaram um beijo em cena
As personagens de Giovanna Antonelli e Tainá Müller também se beijaram na novela 'Em Família'
Já Paolla Oliveira protagonizou vários beijos com outra mulher na série 'Felizes para Sempre?'
Veja + após o anúncio

Nicole Kidman e Naomi Watts protagonizaram cenas de descontração durante o "Women in Film's 2015 Crystal + Lucy Awards", realizado na Califórnia na noite de terça-feira (16). Animada, Kidman - que recentemente interpretou a atriz norte-americana Grace Kelly no cinema - puxou a amiga de longa data para um longo e caloroso beijo no palco do evento.

A brincadeira com troca de carinhos aconteceu quando Nicole Kidman chamou Naomi Watts - que protagonizou o filme "Diana", cinebiografia de Lady Di - para receber o prêmio Crystal Award for Excellence in Film. O evento celebrou mulheres com papel importante na indústria do entretenimento.

Nicole Kidman, mãe de Sunday Rose e Faith Margaret, estava acompanha do marido, o cantor country Keith Urban.

Paolla Oliveira garante que beijar mulher em cena não é difícil: 'Desafio nenhum'

Paolla Oliveira chamou atenção do público ao interpretar a garota de programa Denise em "Felizes para Sempre?", no começo de 2015. Além de mostrar o corpo sarado, como quando apareceu de fio-dental, a atriz protagonizou várias cenas de beijo com outra mulher. Em entrevista, Paolla garantiu que não foi nada difícil fazer o papel.

"Gravei cenas de beijos com outras atrizes, mas isso não foi nenhum desafio. Difícil mesmo foi entender a complexidade das relações construídas com aqueles casais. Fiquei imaginando a que ponto se chega quando as coisas esfriam na cama", explicou.

Novelas 'Em Família' e 'Amor à Vida' também mostraram beijo entre pessoas do mesmo sexo

E na ficção essa não foi a primeira vez que o público pode ver cenas de beijo entre pessoas do mesmo sexo. Em 2014, os fãs do casal Clarina se derreteram em frente à TV quando as personagens de Giovanna Antonelli e Tainá Müller se beijarem pela primeira vez na novela "Em Família" .

"Foi uma cena feita conforme o previsto e com a mesma dedicação de todas as outras", disse Antonelli na época.

No mesmo ano, "Amor à Vida" mostrou o amor entre os personagens Félix (Mateus Solano ) e Niko (Thiago Fragoso ). No último capítulo da trama de Walcyr Carrasco aconteceu o primeiro beijo entre homens da teledramaturgia brasileira em horário nobre. Em 1993, os atores Raí Bastos e Daniel Barcelos já haviam se beijado na minissérie "Mãe de Santo", exibida na extinta TV Manchete.

Sobre
Nicole Kidman
Nicole Kidman
Globo de Ouro: Nicole Kidman elege look com 8 mil cristais bordados à mão em 425 horas
1 de março de 2021 09:00
Vestido de laço de Nicole Kidman no Oscar 2018 ganha elogios: 'Melhor figurino'
5 de março de 2018 09:20
Famosas investem em brilho com vestidos de paetês no SAG Awards 2018. Fotos!
22 de janeiro de 2018 13:36
Vestidos volumosos marcam os looks das famosas no Emmy Awards. Veja fotos!
18 de setembro de 2017 12:50
Todos os itens
Palavras-chave
Beijos de famosos Premiação Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
4 de fevereiro de 2024
Viviane Araujo empina o bumbum ao máximo com biquíni fio-dental e beija muito o marido em passeio de lancha. Veja fotos!
Viviane Araujo empina o bumbum ao máximo com biquíni fio-dental e beija muito o marido em passeio de lancha. Veja fotos!
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
Oscar 2024: as 27 celebridades mais bem-vestidas, segundo importante revista internacional. Veja os looks!
Oscar 2024: as 27 celebridades mais bem-vestidas, segundo importante revista internacional. Veja os looks!
11 de março de 2024
De ressaca, Anitta marca presença em premiação internacional e aposta em look ousado com escapada da 'Larissinha'
De ressaca, Anitta marca presença em premiação internacional e aposta em look ousado com escapada da 'Larissinha'
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias