Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

No ar em 'Império', Daniel Rocha quer construir família: 'Casar, ter filhos'

Daniel Rocha está vivendo um momento especial em sua carreira. No ar em "Império" como o rebelde João Lucas, filho de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (), aos 23 anos Daniel está solteiro, mas diz que pensa em encontrar um novo amor. "Quero construir uma família, me casar, ter filhos, mas sou muito novo. Quero ter uma estabilidade financeira, uma carreira, para depois me juntar com alguém", contou em entrevista ao jornal "O Globo" desta sexta-feira (1º).

Para atuar na trama das nove, Daniel decidiu que precisava emagrecer 5 quilos e ficar ainda mais sarado. "João Lucas é meio depressivo, fuma maconha e bebe muito. Achava que ele não devia ser nem gordo, nem magro. E ele tem umas cenas de cueca, queria ficar com um corpo bacaninha", disse o ator, que atualmente pesa 68 quilos.

Mas ao contrário de seu personagem, Daniel garante que nunca se sentiu rejeitado por seus pais, nem na difícil época da adolescência: "Eu dava trabalho em casa, discutia com meus pais e com meu irmão porque não me sentia compreendido. Como eu lutava kickboxing, descarregava na academia. Mas meus pais sempre apoiaram minha carreira de ator, viam minhas peças. Nunca sofri de desprestígio, de falta de carinho ou de afeto".

Atualmente, Daniel Rocha usa sua experiência no curso de filosofia que frequenta nos horários de folga para tentar entender melhor o que se passa com o seu personagem. "A cada semana, eu e meu professor tentamos analisar o personagem pelo viés de um pensador. Freud, Nietzsche e Aristóteles são contra a felicidade. Ele está num momento freudiano, de não encontrar o seu lugar. Mas acho que, mais para frente, ele vai se identificar com Espinoza, que acreditava que a gente veio ao mundo para ser feliz", explicou.

E para Daniel, o que falta para João Lucas se encontrar é se entregar a um grande amor: "Não sei se pela Du (Josie Pessoa), que é por quem ele tem mais afeto, ou se pela Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), amante do pai dele. Se isso acontecer e o José Alfredo descobrir, vai ser motivo para mais uma boa briga", finalizou, deixando claro que os conflitos ainda podem estar só no começo.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.