'Power Couple 2022': Albert avisa a Brenda e Matheus que não é aliado, mas tenta se justificar
Publicado em 4 de julho de 2022 às 16:16
No Quebra-Power, Albert diz que não é aliado de Brenda e Matheus. Após a fala do marido, Adryana tenta justificar atitude e escolhe os amigos para o VIP, relembrando os momentos dos quatro dentro do reality.
'Power Couple 2022': Albert avisa a Brenda e Matheus que não é aliado, mas tenta se justificar "Power Couple": Albert escorrega e fala que não é aliado de Brenda e Matheus "Power Couple": "Nós não somos aliados, a gente se dá força e se respeita", disse o empresário "Power Couple": relação com Matheus e Brenda vem mudando na reta final do programa "Power Couple": Além de desentendimento com Albert, Brenda e Matheus questionaram Luana e Hadad

Albert Bressan não conseguiu conter as palavras durante o Quebra-Power deste domingo, no "Power Couple Brasil"e acabou criando um clima com Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Sendo constantemente observado pelo casal, o empresário disse que não era aliado de Brenda e Matheus e, ao perceber o que disse, tentou se explicar para a dupla.

Depois de não ser escolhido por Brenda e Matheus para a área VIP conforme pedia a dinâmica, Albert justificou: "Nós não somos aliados, a gente se dá força e se respeita". Em seguida, o empresário seguiu defendendo a escolha de Brenda e Matheus por Hadad e Luana. "Mas tudo depende da forma como você usa a palavra 'aliados'", completou. "Eu acho que tem que usar, somos aliados, sim", corrigiu Adryana Ribeiro.

Percebendo o clima que ficou, quando chegou a vez do casal fazer a escolha para o VIP, Adryana tomou a palavra e falou sobre Brenda e Matheus. "A gente gostou de vocês como pessoas, não como número, símbolo ou coisas que são levantadas aqui", disse. "Nossa história começou lá atrás, quando eu te enxerguei de uma outra forma, não como o cara que fica brigando", completou o empresário.

Albert reclama da estratégia de Matheus no 'Power Couple'

A dinâmica do Quebra-Power não foi a primeira vez em que Albert soltou o verbo sobre Brenda e Matheus. No último sábado (2), o empresário criticou a postura do influenciador e o acusou de estar desesperado. "O Matheus estava se fazendo de coitado, porque tem um saldo muito pequenininho. Isso é consequência do jogo. Ele queria uma dinâmica em que um casal pegasse o saldo do outro. Um absurdo", reclamou para Adryana Ribeiro.

"Quer dizer, você rala, cria uma estratégia, chega outro lá e pega [o seu saldo]. Olha que nível chega o desespero. Matheus está frisando [o tempo todo] que eles são os pobrezinhos do jogo", completou.



Por Lara Nascimento | Redatora
Apaixonada por cultura pop, fã da Beyoncé e comentarista duvidosa de Fórmula 1 nas horas vagas.
Palavras-chave
Power Couple Brasil Principais notícias TV Famosos brasileiros Reality Show Polêmica Entretenimento
Sobre o mesmo tema
O eterno Maximus em 'Gladiador': Russell Crowe, aos 62 anos, revela o segredo para perder 25 quilos em um ano. 'Agora tento não beber por beber, não tomar um drinque só por tomar'
O eterno Maximus em 'Gladiador': Russell Crowe, aos 62 anos, revela o segredo para perder 25 quilos em um ano. 'Agora tento não beber por beber, não tomar um drinque só por tomar'
29 de maio de 2026
Não é brinquedo, não! Nome completo de Samira, do 'BBB 26', revela coincidência CHOCANTE com personagens de 'O Clone', com Solange Couto
Não é brinquedo, não! Nome completo de Samira, do 'BBB 26', revela coincidência CHOCANTE com personagens de 'O Clone', com Solange Couto
13 de março de 2026
Notícias similares
Cowboy eliminado do 'BBB 26'? Enquete UOL ATUALIZADA AGORA aponta desfecho surpreendente no Paredão entre veterano, Boneco e Jordana; descubra!
Cowboy eliminado do 'BBB 26'? Enquete UOL ATUALIZADA AGORA aponta desfecho surpreendente no Paredão entre veterano, Boneco e Jordana; descubra!
29 de março de 2026
'Percebeu que não é a favorita': de 'luto' por Samira, Milena IGNORA Ana Paula Renault e web aponta inveja no ‘BBB 26’
'Percebeu que não é a favorita': de 'luto' por Samira, Milena IGNORA Ana Paula Renault e web aponta inveja no ‘BBB 26’
8 de abril de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias