Marcella Fogaça, noiva de Joaquim Lopes, mostra barriguinha de grávida na praia. Fotos!
Publicado em 31 de dezembro de 2020 16:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Grávida de gêmeas, Marcella Fogaça compartilhou fotos exibindo a barriga de gravidez em praia ao lado do noivo, Joaquim Lopes, com quem se relaciona desde 2018. A cantora aproveitou para fazer um balanço de 2020 e citou aprendizados
Marcella Fogaça exibiu a barriga de grávida em foto com o noivo, Joaquim Lopes
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça vão ser pais de duas meninas
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça estão juntos desde dezembro de 2018
Noivos, Joaquim Lopes e Marcella Fogaça adiaram o casamento que seria em 2020
Noiva de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça fez balanço de 2020 em foto na praia
Joaquim Lopes é ator e apresentador
Noiva de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça fez alguns pedidos para 2021 entre eles a vacina contra a Covid-19
Noiva de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça citou aprendizados em 2020
Noiva de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça ganhou carinho do ator em foto na qual mostra a barriga de grávida
Joaquim Lopes namora Marcella Fogaça desde 2018
Veja + após o anúncio

Grávida pela primeira vez e de duas meninas, a noiva de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça exibiu a barriga de gravidez em fotos e ganhou carinho do ator e apresentador, além de fazer um balanço de 2020. "Conseguimos fugir cedinho, para um canto vazio e um último mergulho e para nos despedir desse ano tão... único. Não vou dizer que não estou feliz dele ter chegado ao fim, mas não posso deixar de agradecer a 2020", iniciou a cantora, que se relaciona com Joaquim desde dezembro de 2018.

Na sequência, ela agradeceu o fato de que será mamãe em 2021. "Não, não foi fácil, mas apesar das ausências, do trabalho escasso, da saudade de pessoas amadas, de viagens, de liberdade, eu ganhei os dois maiores presentes da minha vida! Minhas filhas amadas, essa potência feminina que me inundou", classificou. E Marcella afirmou ter evoluído ao longo dos meses. "Me reconectei comigo de maneiras nutritivas e revolucionárias. Quebrei padrões, renovei comportamentos, fortaleci amizades e fecho o ano com a certeza de que fiz o melhor que eu pude", garantiu.

Grávida de gêmeas, Marcella torce por vacina contra Covid

No ano em que adiou os planos de casamento com Joaquim, comentou ainda outros aprendizados durante os 365 dias. "Altruísmo, solidariedade, sacrifícios, abrir mão dos meus desejos em prol do bem estar, da vida do próximo. Manejar a ansiedade e principalmente, entender que não temos controle de nada além da nossa mente e isso requer muita dedicação e disciplina", afirmou.

"Por isso 2020, obrigada. Saio de você com sede de viver e evoluir", continuou. "E que 2021 seja iluminado pra todos nós, mas que principalmente, nós nos empenhemos em ser iluminados pra ele. Que a gente cuide da nossa energia, espalhe amor e positividade, faça o bem ao próximo e cuide do nosso planeta. E ah! Vacina (contra a Covid) gente, por favor! Que venha a vacina", desejou a musicista. Por fim, pediu que os seguidores não façam aglomerações.

"Eu te amo muito, Marcella", afirmou o apresentador. "Eu te amo muito, Joaquim", retribuiu a futura mamãe". "Ah olha a barriguinha dela que linda. Muita saúde e amor para essa família linda em 2021", pediu uma seguidora. "Que essas duas princesinhas venham com muita saúde", prosseguiu outra internauta.

Atriz da novela 'Jesus' também será mãe pela 1ª vez

Além de Marcella, Talita Younan, Marisol Ribeiro e Virgínia Fonseca, Manuela Llerena também revelaram a primeira gravidez e aguarda a chegada do bebê para 2021. A atriz está no ar atualmente na novela "Jesus", na qual vive Deborah, filha de José de Arimatéia (Giuseppe Oristânio). "Um corpo cresce dentro de mim e eu cresço junto. A sensação de gestar uma vida abre espaço para o silêncio, para o sentir, para a atenção a cada pequeno chute que sai de dentro do corpo, de cada desejo jamais sentido", escreveu Manuela.

Já o time de famosas que deram à luz pela primeira vez em 2020 ou aumentaram a família inclui, entre outras, Sthefany Brito, Sabrina Petraglia e Giovanna Ewbank. Nesta semana, Nathalia Dill festejou a chegada de Eva, filha do seu noivado com o músico Pedro Curvello.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Joaquim Lopes
Joaquim Lopes
Veja fotos do casamento de Joaquim Lopes com a cantora Marcella Fogaça
29 de outubro de 2021 07:36
Mulher de Joaquim Lopes mantém momentos de intimidade com ator após gravidez
17 de agosto de 2021 12:11
Mulher de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça desabafa sobre criação de gêmeas: 'Eternamente dividida'
6 de julho de 2021 11:43
Mulher de Joaquim Lopes abre o jogo sobre maternidade real na web com humor. Veja!
28 de junho de 2021 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Amor Fotos de famosos Namoro
Sobre o mesmo tema
3,2,1... Gravando! Atores da primeira fase do remake de 'Renascer' mostram rotina de preparação em Ilhéus. Veja as fotos!
3,2,1... Gravando! Atores da primeira fase do remake de 'Renascer' mostram rotina de preparação em Ilhéus. Veja as fotos!
10 de outubro de 2023
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Juntos, sim! Nicolas Prattes assume romance com Sabrina Sato no Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 em São Paulo
Juntos, sim! Nicolas Prattes assume romance com Sabrina Sato no Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 em São Paulo
18 de fevereiro de 2024
Sabrina Sato e Nicolas Prattes vão ficar juntos? Astróloga aponta detalhe importante que pode afetar vida amorosa do novo casal
Sabrina Sato e Nicolas Prattes vão ficar juntos? Astróloga aponta detalhe importante que pode afetar vida amorosa do novo casal
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias