Pais de gêmeas! Joaquim Lopes e Marcella Fogaça anunciam gravidez: 'Duas'
Publicado em 16 de novembro de 2020 21:59
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Marcella Fogaça está grávida de duas meninas, frutos de seu relacionamento com o ator Joaquim Lopes. O casal dividiu a novidade com amigos famosos e fãs com um vídeo divertido no Instagram. 'Entendo que minha vida começou no momento que vocês começaram!', escreveu o global.
Pais de gêmeas! Joaquim Lopes e Marcella Fogaça anunciam gravidez da cantora na web
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça serão pais de gêmeas
Joaquim Lopes não escondeu a alegria diante da gravidez da noiva, Marcella Fogaça
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça serão pais de duas meninas
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça anunciam gravidez da artista com vídeo divertido
Joaquim Lopes recebeu os parabéns de amigos famosos na web pela vinda das duas filhas
Noivo de Marcella Fogaça, Joaquim Lopes se declarou para a mulher na web ao anunciar a gravidez dela
Joaquim Lopes se emocionou ao revelar a gravidez da noiva, Marcella Fogaça
Veja + após o anúncio

Mais uma gravidez no mundo dos famosos! Joaquim Lopes e Marcella Fogaça serão pais de dois, assim como o casal de jornalistas Andreia Sadi e André Rizek. Ou melhor, o ator e a cantora serão pais de duas! Através de um vídeo divertido (confira abaixo!) no Instagram, eles anunciaram a novidade na web. "A expressão 'o próximo ultrassom', virou o compromisso mais esperado de todos os dias. Quero ver vocês o tempo todo. Agora tão nadando, 7.78 centímetros. 167 e 168 batimentos por segundo", escreveu o global, indicando o tamanho equivalente ao 3° mês de gestação.

O ator também destacou a sintonia das herdeiras já na barriga da mãe. "Vão sair já sabendo da importância do outro. Vão sair já sabendo que não somos feitos pra solidão, mas que precisamos encontrar nossa solitude. Mas não muito, por favor. Que eu a partir desse momento até o meu último dia eu ficarei em estado absoluto de uma irreparável saudade mesmo quando estiver segurando vocês duas nos meus braços", afirmou o paulistano, noivo de Marcella Fogaça.

O futuro papai ainda acrescentou: "Vem uma tranquilidade absolutamente insana de que tudo vai dar certo. E que tudo vai se encaixar dentro do amor que eu e a mãe de vocês estamos preparando aqui fora. E eu respiro aliviado no momento que eu entendo que minha vida começou no momento que vocês começaram! Que Deus abençoe vocês todos os dias amores da minha vida.

Marcella Fogaça comemora gravidez: 'Nova etapa'
Marcella postou o mesmo vídeo e agradeceu a relação que mantém com os seguidores na web. "Já amo tanto, tanto vocês, minhas filhas, sei que ainda nem amo tudo e talvez transbordarei infinito e me fundirei em amor purinho por vocês, pela vida inteira. A gente quis compartilhar com vocês, que torcem por nós e são cheios de amor, essa nova e mais linda etapa das nossas vidas! Um beijo cheio de luz e gratidão!", escreveu a artista.
Famosos comemoram novidade
Além de internautas anônimos, diversos amigos famosos do casal se manifestaram no post. "Ah, não acredito. Tô muito feliz por vocês!", exclamou Giovanna Lancellotti. Alexandre Nero, pai de Noá, de 4 anos, e Inã, de 2, sugeriu um programa em família. "Vamos poder fazer festinha matinê. Parabéns meus amores! Tudo de lindo", escreveu o ator.

Ticiane Pinheiro foi outra artista que interagiu. "Aí que lindos. Parabéns e que elas venham cheias de saúde", escreveu a mãe de Rafaella, de 11 anos, e Manuella, de 1 ano e 4 meses - cujo crescimento chamou atenção de fãs em foto recente. Emanuelle Araújo destacou seu carinho pelo casal e pelas duas novas integrantes da família. "Que notícia linda e mágica! Parabéns demais meus amados! Affe Maria, essas meninas correndo tudo pela casa! Saúde, saúde, amor, amor, amor", desejou.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Joaquim Lopes
Joaquim Lopes
Veja fotos do casamento de Joaquim Lopes com a cantora Marcella Fogaça
29 de outubro de 2021 07:36
Mulher de Joaquim Lopes mantém momentos de intimidade com ator após gravidez
17 de agosto de 2021 12:11
Mulher de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça desabafa sobre criação de gêmeas: 'Eternamente dividida'
6 de julho de 2021 11:43
Mulher de Joaquim Lopes abre o jogo sobre maternidade real na web com humor. Veja!
28 de junho de 2021 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Vanessa Lopes é filha de quem? No 'BBB 24', TikToker expõe incômodo em relação com os pais e mãe vê 'melhor fase'. Entenda!
Vanessa Lopes é filha de quem? No 'BBB 24', TikToker expõe incômodo em relação com os pais e mãe vê 'melhor fase'. Entenda!
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
8 de novembro de 2023
Bruna Biancardi ignora grave lesão de Neymar e aparece só de roupão e sem aliança em look de luxo pós-parto
Bruna Biancardi ignora grave lesão de Neymar e aparece só de roupão e sem aliança em look de luxo pós-parto
18 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias