Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luan Santana leva Jade Magalhães à festa e comemora troféu: 'Vem na hora certa'

Compartilhe no Facebook
Luan Santana foi um dos premiados do 'Brasileiros do Ano', da revista 'Isto É'. Escolhido o destaque de 2019 na Música, o sertanejo levou a noiva, Jade Magalhães, com quem se relaciona há mais de 10 anos. 'É mais que um incentivo, é um gás. Esse prêmio vem na hora certa e mostra que eu estou no caminho certo', festejou o artista. Durante a festa, Luan e Jade se encontraram com Marina Ruy Barbosa e Paolla Oliveira

Luan Santana teve a companhia da noiva, Jade Magalhães , durante a premiação "Brasileiros do Ano", promovida pela revista "Isto É". No evento, o casal se encontrou com Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa, outra premiada pela publicação. O sertanejo e a designer de moda posaram ainda para fotos com Paolla Oliveira, também escolhida destaque de 2019 pela revista da Editora Três. A festa ocorrida na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (2), reuniu outras personalidades como José Luiz Datena, apresentador do "Brasil Urgente", e João Dória Jr., governador daquele estado.

'Prêmio mostra que estou no caminho certo', afirmou Luan

Após receber seu troféu na categoria Música, Luan compartilhou foto ao lado de Jade, Xande, Marina e Paolla, fazendo um agradecimento aos seus admiradores. "Obrigado a vocês meus fãs, por me darem tamanha alegria", escreveu o intérprete de "Água com Açúcar" e "Meteoro". Ainda no palco, o cantor destacou a importância do troféu, enquanto era observado com atenção pela noiva, que apostou em um look all black com decote generoso. "É mais que um incentivo, é um gás. Esse prêmio vem na hora certa e mostra que eu estou no caminho certo", frisou o sertanejo, noivo de Jade há mais de dois meses, durante passeio de balão em Portugal.

Luan quer morar com Jade antes do casamento

O cantor disse em recente entrevista que pretende morar com Jade antes de oficializarem a união. "As coisas foram acontecendo e crescendo, o sentimento, relação e vi que depois de tanto tempo eu tinha segurança e sabia o que queria, por isso fiz o pedido. Estamos falando muito de morar junto, antes da cerimônia até, não começamos a falar do casório, da cerimônia, ainda", explicou o artista, descartando uma festa reservada. "Festança para muita gente", apontou. Em outra ocasião, Luan contou estar em dúvida em relação ao lugar que vai receber seu casamento. "Já conversamos muito sobre lugares, mas não chegamos a uma conclusão. Já pensamos no clássico príncipe e princesa em um castelo, 'viajamos'. Fomos da praia para a fazenda, mas ainda não decidimos", disse ele, padrinho de Sophie, filha de um casal de amigos.

Cantor foi elogiado em foto sem camisa: 'Tá fino'

Durante viagem pela Amazônia, o artista compartilhou registro de mergulho e mostrou o shape mais fino, rendendo elogios dos fãs. As medidas mais secas já haviam sido aprovadas pela noiva, com quem se relaciona há mais de 10 anos entre algumas idas e vindas. "Estou mais magro. Mas depois do DVD estou começando a desandar de novo", reforçou o músico, afastado de Paula Fernandes após polêmica envolvendo a versão da música "Shallow".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.