Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luan Santana se afastou de Paula Fernandes após polêmica: 'Não nos falamos mais'

Luan Santana e Paula Fernandes perderam o contato depois da polêmica envolvendo a música "Juntos", versão brasileira de "Shallow". Segundo o sertanejo, os dois se afastaram e não se viram desde então. Entretanto, o cantor afirma que nada o impede de falar novamente com ela. 'Não tem nada demais em perguntar da vida, como estão as coisas', disse o noivo de Jade Magalhães

Luan Santana quebrou o silêncio sobre sua relação com Paula Fernandes. Após rumores de amizade abalada, o sertanejo confirmou em entrevista à revista "Rolling Stone Country", que os dois não têm mais contato após polêmica envolvendo o hit "Juntos", versão brasileira de "Shallow". "Não nos falamos mais", revelou ele, minimizando o afastamento: "Mas não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela até porque a música foi um sucesso". Caso encontre a cantora, o artista garante que não terá constrangimentos. "Não tem nada demais em perguntar da vida, como estão as coisas", disse.

Sertaneja lamentou desfalque de Luan Santana em DVD. Lembre!

A polêmica entre Luan Santana e Paula Fernandes começou logo após lançamento de "Juntos". Na época, o famoso não ficou contente com os memes criados para a canção e até desfalcou a cantora na gravação do DVD "Origens". "Estou de coração partido, sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele (...) Vocês sabem como é meu comprometimento com minha música, com tudo que eu faço e com vocês principalmente. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi para gravar. Eu naquela expectativa de registrar... Mas nada como estar ali, com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria um sonho para mim também", lamentou ela na época. Pouco tempo depois, a cantora surpreendeu os fãs ao subir ao palco sozinha e agitou por receber Neymar no palco e chamar jogador de "Bradley Cooper" em turnê na Europa.

Cantor se incomodou com rumor de homossexualidade: 'Era novo'

Em recente entrevista, Luan Santana revelou ter se incomodado e se questionado ao se deparar com rumor de homossexualidade quando mais jovem. À publicação, o cantor e comparou com as especulações criadas com Justin Bieber e Junior Lima na adolescência e o auge da juventude. "Acho que sim, é exatamente isso. Eu também era muito novo de cabeça, era tudo muito novo pra mim. Acho que me incomodava mais por isso, conforme a gente vai amadurecendo, vai entendendo melhor as coisas, vê que isso é totalmente normal, porque não é a primeira vez que isso acontece", contou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.