Marcella Rica explica por que não usa aliança de noivado com Vitória Strada
Publicado em 6 de março de 2021 11:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Marcella Rica e Vitória Strada ficaram noivas no último réveillon e ao abrir caixinha de perguntas no seu Instagram, a Rebeca da novela 'Topíssima' explicou motivo de não usar aliança. Saiba!
Noiva de Vitória Strada, Marcella Rica revelou motivo de não usar aliança
Vitória Strada e Marcella Rica voltaram de viagem de Foz do Iguaçu
Vitória Strada e Marcella Rica estão noivas desde o réveillon 2020-2021
Vitória Strada e Marcella Rica estão juntas desde 2019
Vitória Strada teve iniciativa de dar o primeiro beijo em Marcella Rica
Noivas, Vitória Strada e Marcella Rica planejam esperar a pandemia passar para se casarem
Vitória Strada contou reação dos pais ao revelar namoro com Marcella Rica: 'Mesmo sendo de outra geração, entenderam, respeitaram e seguiram amando a Marcella'
Vitória Strada e Marcella Rica estão noivas
Noivas, Vitória Strada e Marcella Rica se conheceram através de Anna Rita Cerqueira
Noivas, Vitória Strada e Marcella Rica trocam frequentes declarações de amor
Veja + após o anúncio

Noiva de Vitória Strada desde o último réveillon, Marcella Rica esclareceu, com bom humor, motivo de não usar aliança de noivado. As atrizes engataram o relacionamento em 2019 após se conhecerem por intermédio de Anna Rita Cerqueira, amiga em comum do casal. "Porque eu não fui pedida em casamento, sabe? Então, eu não ganhei aliança. Todo mundo pergunta isso. Faz parte!", respondeu a intérprete da Rebeca da novela "Topíssima", atualmente em reprise na Record TV.

Outro seguidor fugiu do tema relacionamento de Marcella e Vitória e quis saber se a atriz está torcendo por alguém no "BBB 21". "Gente, confesso que estava supertorcendo pela Sarah, mas agora sem condições", disparou. A sister passou a ser atacada nas redes sociais por conta de sua posição política. "(Agora) Juliette", concluiu a atriz.

Vitória teve iniciativa o primeiro beijo em Marcella

Em entrevista, a protagonista da novela "Salve-se Quem Puder", que volta ao ar dia 22 primeiro reprisando todos os capítulos, contou que tomou a iniciativa de beijar pela primeira vez a agora noiva. "Demorou umas três semanas pra gente se beijar... Minhas amigas sugeriram: 'por que você não vai lá e beija?'. Aí eu dei!", contou aos risos.

"Percebi que estava gostando dela antes mesmo de dar o primeiro beijo. Ficava esperando mensagem da Marcella... 'Eita, tem alguma coisa estranha aqui...', pensei. Eu precisava entender esse sentimento em mim... Então, só foquei no que estava sentindo", continuou a intérprete da Kyra da trama das sete. E disse ainda qual foi a reação de seus pais quando assumiu a relação para eles.

"Meus pais já conheciam a Marcela e já adoravam ela. E fiquei muito feliz em ver que eles, mesmo sendo de outra geração, entenderam, respeitaram e seguiram amando a Marcella. Eles adoram ela!", afirmou a gaúcha, que opta por não responder na web questões sobre sexo com a noiva.

Vitória e Marcella querem reunir as famílias no casamento

Noivas há dois meses, as atrizes já fazem planos para oficializarem a união, embora a celebração não tenha ainda uma data por conta da pandemia do novo coronavírus. "Só quando estiverem todos vacinados, porque queremos casar com a família toda reunida. Quando todo mundo puder se abraçar, começaremos a pensar neste evento", explicou Marcella.

E recordou o apoio recebido nas redes. "As pessoas elogiam, e muitas meninas nos agradecem, porque estão conseguindo um diálogo mais aberto em casa. No país que mais mata LGBTs no mundo, é uma conquista a ser celebrada", destacou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Marcella Rica
Marcella Rica
Marcella Rica já foi DJ e abriu show de Taylor Swift: 'Quase segunda profissão'
2 de março de 2017 17:10
Marcella Rica comenta cenas quentes com José Mayer em novela:'Só penso em dieta'
7 de novembro de 2016 15:19
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Casal Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
16 de fevereiro de 2024
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias