Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Glória Menezes ganha beijo e declaração da nora em foto: 'Sogra que é mãe'

Glória Menezes ganhou nova declaração da nora Mocita Fagundes ao ganhar beijo da atleta em foto. 'Sogras que são mães!', exaltou a atleta para a veterana de 86 anos

Glória Menezes, de 86 anos, ganhou beijo da nora Mocita Fagundes em foto postada pela mulher de Tarcísio Filho nesta manhã (3) em seu Instagram. Na legenda, a atleta reforçou a relação carinhosa que tem com a veterana, que apareceu em público pela primeira vez após a morte do marido, Tarcísio Meira, há cerca de 10 dias.

"Sogras que são mães. Temos! Hoje é dia de Glória", afirmou Mocita, responsável por grande parte da atualizações envolvendo o atual estado emocional da atriz. Os seguidores da mulher de Tarcisinho voltaram a festejar a parceria entre as duas. "Maravilhosas e amadas", classificou uma. "Lindas", reforçou outra. "Da um abraço nela , muito amor", pediu uma terceira.

Dias atrás, a viúva de Tarcísio, morto em agosto por complicações da Covid, surgiu alegre em um jantar ao lado da família. Além do filho ator, Glória é mãe de Maria Amélia Brito e João Paulo, do relacionamento com Nilo Cruz Guimarães.

Assessor relatou reação da atriz um mês após morte de Tarcísio

Tarcísio e Glória foram internados em hospital de São Paulo com Covid-19, a artista só teve alta 10 dias após a perda do marido, com quem ficou casada quase 60 anos. Trinta dias após a morte de Tarcísio e já morando de novo no Rio, a atriz teve seu estado emocional atualizado dessa vez pelo assessor Tadeu Lima.

"Glória Menezes chora e lembra das coisas que Tarcísio Meira fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois era muito ligada no Tarcísio", apontou, acrescentando o motivo da mudança de estado. "Sair daquele ambiente de São Paulo, onde a imagem de Tarcísio Meira é presente demais", justificou.

"Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele (de Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que "a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo". Tudo está muito vivo na memória", prosseguiu.

Filho ajuda Glória a enfrentar luto por morte de Tarcísio

Em outra ocasião, Mocita destacou a importância do marido na recuperação emocional da mãe. "Admiro a forma como o Tarcisinho trata a Glória. Acho doce, gentil, empático, educado, respeitoso e muito amoroso! Ele sabe ouvir e sabe se posicionar", apontou.

"Hoje, cabe a ele um papel difícil. O papel de fazer sua mãe reaprender a viver sem a presença física do pai. E ele faz isso com muita calma e paciência, mas principalmente, com muita conversa e muito amor. Salienta o quão felizes eles foram, e reafirma docemente a dureza da finitude", prosseguiu Mocita.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.