Nova mansão de Virgínia tem piscina de 150 MIL LITROS, salão de beleza e luxo impressiona até Anitta: 'Um shopping'
Publicado em 30 de novembro de 2023 12:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão terminando de erguer uma nova mansão em Goiás e que ocupa 7 mil metros quadrados. De ofurô a garagem coberta para oito carros, passando piscina de 150 mil litros a sete suítes que chocaram Anitta: 'Um shopping'
Nova casa de Virgínia Fonseca e Zé Felipe chocou Anitta com piscina de 150 mil litros de água, 7 suítes, salão de beleza e ofurô para 12 pessoas Nova casa de Virgínia Fonseca e Zé Felipe foi exibida pelo casal na web; imóvel ainda está em obras e ocupa 7 mil metros quadrados Nova casa de Virgínia Fonseca e Zé Felipe tem garagem coberta para 8 carros, sauna e lareira Nova casa de Virgínia Fonseca e Zé Felipe terá sete suítes com closets; quarto do casal terá dois banheiros e banheira Nova casa de Virgínia Fonseca e Zé Felipe soma ainda estúdio de gravação e biblioteca, além de estúdio gourmet
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca e Zé Felipe não estão economizando em nada na nova mansão que o casal ergue em Goiânia (Goiás). Ao divulgarem alguns detalhes na web, a nova contratada do SBT que cobra uma quantia surpreendente para fazer suas dancinhas nas redes sociais e o cantor sertanejo chocaram até mesmo Anitta!

Uma internauta não perdeu a chance de comentar a respeito de um detalhe que será encontrado no novo imóvel dos pais de Maria Alice (2 anos) e Maria Flor (1 ano), que surgiram "brigando" na web gerando nova crítica à influencer e ao cantor.

"Estou passada com a casa da Virgínia. Até salão de beleza vai ter. Ser rico deve ser muito bom! (risos)", disparou a seguidora, fazendo Anitta reagir também de forma bem-humorada. "Ou seja, um shopping, não é, minha irmã?", brincou a funkeira dias após surgir flertando com o filho de Luciano Huck e Angélica em programa de TV.

Nova casa de Virgínia e Zé Felipe tem ofurô para 12 pessoas

Mas o que a casa de Virgínia e Zé Felipe tem de tanto especial? Bem talvez seja mais fácil relatar o que a mansão não tem. Afinal, o banheiro do casal e das filhas terá pedras de mármore, enquanto um elevador privativo vai conduzir a família aos diferentes pisos do imóvel.

Já uma piscina de 105 metros quadrados, na qual cabem 150 mil litros de água, está sendo montada. Ainda na área de lazer, a piscina se soma a uma lareira, academia, sauna, sala de massagem e ofurô para 12 pessoas. O filho de Leonardo e a mulher terão ainda a disposição são de beleza e adega climatizada.

Nova casa de Virgínia e Zé Felipe: saiba mais detalhes!

Pensa que acabou? Errado. Biblioteca, varanda gourmet, e estúdios de gravação também serão encontradas na mansão que ocupa 7 mil metros quadrados e foi erguida em três anos. No total, serão sete suítes com closets, sendo que a de Virgínia e Zé Felipe terá dois banheiros e banheira. Além disso, quatro garagens cobertas que abrigam até oito carros, e um estacionamento ao ar livre.

Já uma quadra de futevôlei está nos planos do casal. Outra curiosidade? Uma área de descanso nas escadas que ligam a mansão à área de lazer. "Nessas escadas, a gente tem um ponto de apoio que vai ter sofá para descansar porque ela é tão cumprida que cansa muito", relatou Virgínia, adepta de um tratamento estético um tanto inusitado.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Amor Redes sociais Anitta Entretenimento
Sobre o mesmo tema
2024 mal começou e Virgínia vive nova polêmica! Influenciadora expõe marca de beleza e é acusada de mentira
2024 mal começou e Virgínia vive nova polêmica! Influenciadora expõe marca de beleza e é acusada de mentira
17 de janeiro de 2024
Daniel Alves de novo na Justiça: dívida de R$ 83 mil com idosa faz jogador ser novamente procurado
Daniel Alves de novo na Justiça: dívida de R$ 83 mil com idosa faz jogador ser novamente procurado
19 de abril de 2024
Notícias similares
Com foto de beijo, Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes e vê 'nova chance de viver' em relação: 'Amizade em amor'
Com foto de beijo, Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes e vê 'nova chance de viver' em relação: 'Amizade em amor'
12 de março de 2024
Bruna Biancardi ignora fortes ataques a Neymar e faz crucial promessa ao ex por foto de aniversário: 'Vou...'
Bruna Biancardi ignora fortes ataques a Neymar e faz crucial promessa ao ex por foto de aniversário: 'Vou...'
15 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias