Duda Reis e namorado, Bruno Rudge, surgem em nova foto durante viagem às Bahamas
Publicado em 15 de julho de 2021 08:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Duda Reis compartilhou uma nova foto ao lado do namorado, Bruno Rudge, em viagem pelas Bahamas. 'Lindos!', exaltou Lalá Rudge, irmã do empresário
Duda Reis postou nova foto com o namorado, Bruno Rudge, em viagem às Bahamas
Namorado de Duda Reis, Bruno Rudge é empresário, já foi cantor e estudou Administração
Duda Reis e o namorado, Bruno Rudge, foram elogiados pela irmã dele, Lalá Rudge: 'Lindos'
Duda Reis e o namorado, Bruno Rudge, aparecem em foto durante jantar
Duda Reis acusou Nego do Borel, seu ex-noivo, de agressão, traição e ameaças
Duda Reis e Nego do Borel terminaram namoro em dezembro de 2020
Duda Reis indicou temer nova relação após acabar noivado com Nego do Borel
Duda Reis e o namorado, Bruno Rudge, estão viajando pelas Bahamas
Veja + após o anúncio

Duda Reis compartilhou nova foto com o namorado, o milionário Bruno Rudge, com quem se relaciona desde maio. No clique, a atriz e o empresário e irmão de Lalá Rudge aparecem durante jantar em viagem as Bahamas, nesta quarta-feira (14). A modelo usou um emoticon de coração preto para legendar a postagem, que em cerca de 8 horas ganhou mais de 743 mil curtidas.

"Lindos", elogiou Lalá. "Você, cunha!", respondeu Duda, usando a mesma expressão que Marina Ruy Barbosa recorreu para assumir namoro com o deputado federal e advogado Guilherme Mussi. A nova foto do casal também encantou Biah Rodrigues, Andressa Suita e Gabriela Pugliesi entre outras famosas.

"Seu pai deve estar muito feliz. Vocês são lindos juntos!", escreveu um seguidor lembrando que o genitor de Duda, Luiz Fernando Barreiros, nunca aprovou a relação da filha com Nego do Borel. "Você merece o melhor da vida, Duda!", reforçou outra internauta.

Namorado de Duda, Bruno é ex de Paula Fernandes

Além de empresário e irmão de Lalá Rudge, o novo namorado de Duda Reis é cantor sertanejo e o fundador da marca de lingerie, La Rouge Belle. Há quatro anos, Bruno, que chegou a cursar Administração, foi clicado em jantar com Paula Fernandes, mas na época a cantora afastou que vivia romance com ele.

Um pouco antes, aos 19 anos, ganhava mensalmente R$ 35 mil ao trabalhar como private banking, captando grandes fortunas. Depois, perdeu a chance de ser sócio do bar Cafe de la Musique pois o pai não lhe emprestou o valor necessário, R$ 180 mil.

Duda recordou fim de noivado com Nego ao temer 'futura decepção'

A modelo e o funkeiro colocaram ponto final no noivado em dezembro passado. No mês seguinte, Duda abriu o jogo em relação à rotina com Nego e a classificou como abusiva. A atriz acusou o ex de agressões físicas e psicológicas, ameaças envolvendo arma branca, e traições. O cantor negou ter batido em Duda e afastou, ao mostrar exame, que tenha lhe transmitido doença sexual.

Por outro lado, confirmou que teve uma segunda relação enquanto se relacionava com a modelo. Tempos depois, em conversa com seguidores, Duda tocou no assunto Nego do Borel. "Muito ruim como deixamos de viver momentos bons com pessoas boas por medo de futuros términos e decepções. Estamos muito feridos e talvez nem saibamos o quanto...", afirmou.

"Me vejo realizada profissionalmente daqui a 10 anos e em todas as áreas da minha vida e se eu encontrar alguém tão legal e que eu ame e isso resultar num casamento, ótimo. Alguém que me impulsione", concluiu a atriz, semanas antes de assumir o namoro com Bruno.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Casal Namoro Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Duda Nagle beija muito a nova namorada em primeira aparição pública após polêmica com Sabrina Sato. Veja fotos!
Duda Nagle beija muito a nova namorada em primeira aparição pública após polêmica com Sabrina Sato. Veja fotos!
15 de março de 2024
Nova namorada do Cara de Sapato esbanja corpo esbelto em fotos de biquíni fio-dental na web. Veja fotos de Ana Gabriela Côrtes!
Nova namorada do Cara de Sapato esbanja corpo esbelto em fotos de biquíni fio-dental na web. Veja fotos de Ana Gabriela Côrtes!
22 de abril de 2024
Notícias similares
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
15 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias