Grávida de novo! Simone, dupla de Simaria, espera 2º filho com Kaká Diniz
Publicado em 3 de agosto de 2020 19:14
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Simone, mãe de Henry e casada com o empresário Kaká Diniz, está grávida novamente. Irmã de Simaria, ela contou a novidade aos fãs em post no Instagram do marido. 'Já não somos 3, agora seremos 4! Deus nos deu novamente a dádiva de poder aumentar nossa família com mais um príncipe ou princesa que está por vir!', escreveu ele.
A cantora Simone
Simone, dupla de Simaria, está grávida do segundo filho com Kaká Diniz
Marido de Simone, Kaká Diniz anunciou nas redes a nova gravidez da mulher
Simone, dupla de Simaria, já é mãe de Henry, de 6 anos
A cantora sertaneja Simone não escondia o desejo de engravidar novamente
Simone e o empresário Kaká Diniz estão juntos há 7 anos
Nova gravidez de Simone é comunicada na web pelo marido: 'Já não somos 3, agora seremos 4! '
A cantora Simone vai contar detalhes na gravidez em seu canal no Youtube
A cantora Simone e o marido, Kaká Diniz, ainda não sabem o sexo do novo herdeiro
A cantora sertaneja Simone, dupla de Simaria, espera novo filho com Kaká Diniz
Veja + após o anúncio

Simone, irmã e dupla de Simaria, vai ser mamãe de novo! A nova gravidez da cantora foi confirmada ao Purepeople nesta segunda-feira (03) pela representante da cantora. A cantora e o marido, o empresário Kaká Diniz, já haviam comentado o desejo de aumentar a família e o assunto era recorrente - e comentado com muito bom humor - na rede social de ambos. Os dois já são pais de Henry, que completa 6 anos hoje.

Sexo do bebê ainda não foi descoberto
Minutos depois, em post no Instagram, Kaká contou aos fãs que a família ainda não descobriu se o bebê é menino ou menina. "Já não somos 3, agora seremos 4! Deus nos deu novamente a dádiva de poder aumentar nossa família com mais um príncipe ou princesa que está por vir! Nosso coração está encharcado de amor e alegria com essa notícia! Tudo no tempo de Deus. Só posso dizer que estamos muito felizes! Obrigado a todos pelo carinho!", escreveu. Com mais de um milhão de inscritos no Youtube, a intérprete de "Amoreco" decidiu contar mais sobre o novo momento em seu canal na plataforma de vídeos, como indicou a assessoria ao Purepeople.

Cantora faz homenagem ao primogênito

No Instagram, Simone compartilhou um vídeo em que Henry aparecia mais novo, todo animado em um show, para homenageá-lo. "Hoje o maior motivo de alegria da minha vida, faz 06 aninhos. Você é promessa de Deus em minha vida, antes mesmo de conhecer seu pai, Deus me disse que me daria você, para trazer ainda mais alegria para nossas vidas! Quero que seja imensamente feliz, que seja um homem segundo coração de Deus. Eu te amo absurdamente ... feliz aniversário meu amor mais lindo, mamãe te ama", escreveu a artista.

Relação com Kaká é exaltada: 'Me apoia muito'
Em entrevista anterior ao Purepeople, a voz de "Regime Fechado" apontou a cumplicidade na relação com o marido. "O Kaká é um grande parceiro que me apoia muito em todos os projetos que decido entrar. Temos uma relação de companheirismo e respeito, acabamos definindo momentos para falar de trabalho, senão as coisas acabam se misturando muito", destacou. Ela também destacou a afinidade do filho com a carreira artística. "Desde bebê ele me acompanha nos shows, gravações, então, está super acostumado com isso. É algo natural para ele esse convívio. Mas, nunca forço ele a gravar ou fazer nada. Sempre parte dele se quer gravar ou não. Quero que meu filho, quando mais velho, possa decidir o caminho que quer seguir", apontou a irmã de Simaria.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
3 de janeiro de 2024
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024
Notícias similares
De pijama curtinho e sem sutiã, Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga de grávida em momento íntimo com Zé Felipe. Veja!
De pijama curtinho e sem sutiã, Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga de grávida em momento íntimo com Zé Felipe. Veja!
28 de março de 2024
Grávida, Virgínia Fonseca usa blusa justíssima em foto com família e corpo gera polêmica na web: 'Essa menina não estava...'
Grávida, Virgínia Fonseca usa blusa justíssima em foto com família e corpo gera polêmica na web: 'Essa menina não estava...'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias