Virgínia Fonseca pede remédio para enjoo e mãe desconfia: 'Outra gravidez?'
Publicado em 25 de julho de 2021 19:07
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Virgínia Fonseca assumiu estar enjoada e a mãe, Margareth Serrão, questionou a influencer sobre uma nova gravidez. Saiba mais!
Virgínia Fonseca grávida de novo? A influencer revelou que sua mãe ficou desconfiada de uma nova gestação
Virgínia Fonseca contou que acordou enjoada e a mãe questionou sobre uma possível gravidez
Mãe de Maria Alice, de quase 2 meses, Virgínia Fonseca garantiu que ficou enjoada após ter bebido vinho
Virgínia Fonseca está recuperando o corpo de antes da gravidez
Virgínia Fonseca contou que ela e Zé Felipe planejam ter um próximo filho em breve
Virgínia Fonseca e Zé Felipe se casaram quando a influencer engravidou de Maria Alice
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão juntos há 1 ano
Virgínia Fonseca e Zé Felipe comemoraram neste domingo, 25 de julho de 2021, o aniversário de Leonardo
Virgínia Fonseca está com o pai na UTI de um hospital
O pai de Virgínia Fonseca precisou ser intubado e a influencer pediu a oração dos fãs
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca deu à luz Maria Alice no final de maio e já revelou que o próximo herdeiro já tem data para chegar. Mas neste domingo (25) a mulher de Zé Felipe deixou a mãe, Margareth Serrão, com a pulga atrás da orelha ao comentar que estava enjoada. "Eu estou enjoada porque eu bebi vinho ontem. Aí fui pedir remédio de enjoo para minha mãe e ela falou: 'eu espero que não seja outra gravidez'. Gente, que isso", contou em seu Instagram Stories. E completou: "Porque ela pensa isso de mim, gente? Logo eu (risos)".

Em entrevista recente ao colunista Léo Dias, quando assumiu que não perdoaria uma traição do marido, Virgínia explicou que quer que seu próximo filho nasça no começo do ano. "Eu estou com umas questões de signo. Porque tem um signo que eu não consigo gostar. Ninguém que é desse signo eu gosto. É virgem, pronto. Virginianos são muito metódicos e nós não somos assim", justificou.

Virgínia e Zé Felipe estão comemorando aniversário de Leonardo

Por causa do enjoo, durante o churrasco de aniversário de Leonardo, pai de Zé Felipe, Virgínia Fonseca optou por beber apenas água saborizada com limão. Em sua rede social, antes da festa, a influencer desejou felicidades ao sogro. "Dia de comemorar a vida desse gato, um paizão e vozão nota 1000!! Léo, te desejo tudo de melhor, muitos anos de vida, muita paz, saúde, sucesso e amor. Amamos você", escreveu.

Zé Felipe também declarou seu amor ao pai, que mandou decorar um quarto de sua casa para a neta caçula: "Sua generosidade, dedicação, humor, personalidade, música, voz... me inspiram. Que eu possa ser para a Maria o pai que você é para mim! Meu orgulho e admiração por você, sempre. Eu comemoro sua vida todos os dias. Obrigado por tudo. Parabéns, Feliz aniversário! Te amo gato".

Pai de Virgínia Fonseca está intubado

Apesar da aparente tranquilidade, a vida pessoal de Virgínia Fonseca está turbulenta. No fim da semana a influenciadora foi chamada ao hospital onde o pai está internado com pneumonia aguda e revelou que Mário Serrão seria intubado. Chorando, Virgínia contou como foram seus últimos momentos com o pai antes da sedação do idoso. "Fui correndo para lá, consegui falar com ele antes, mostrei a Maria Alice para ele e o quarto dele, como está ficando", detalhou a artista, que mandou reformar o cômodo onde o pai dorme.

Visivelmente abalada, Virgínia explicou o motivo da doença do pai. "Ele já vem de uma série de problemas. Ele nunca deixou de beber, é fumante, não se alimentava, então estava com anemia... O rim também não está funcionando muito bem. Foi uma junção de tudo que acabou prejudicando e chegando nesse estado que está", lamentou.

Mas se mostrou confiante com o tratamento: "Agora é coma induzido, ele está sedado, dormindo. A gente ficou lá até depois de intubar e depois, até a cor dele melhorou. A saturação estava 80, 84 e passou para 96. Isso vai ajudar muito ele", opinou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Entretenimento Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
15 de janeiro de 2024
Sem calcinha, Virgínia Fonseca comemora 4 meses de gravidez com foto da barriga e deixa 'escapar' parte do bumbum. Veja!
Sem calcinha, Virgínia Fonseca comemora 4 meses de gravidez com foto da barriga e deixa 'escapar' parte do bumbum. Veja!
11 de abril de 2024
Notícias similares
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias