Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Pai de Virgínia Fonseca é internado na UTI e influencer chora: 'Pneumonia aguda'

A influencer Virgínia Fonseca usou as redes sociais para desabafar sobre a saúde do pai, que foi internado na noite desta sexta (16) com pneumonia aguda no Hospital Albert Einstein, em Goiânia. Bastante emocionada, a youtuber explicou que o diagnóstico foi de pneumonia aguda e que o pai precisou ir para a UTI. Saiba!

Virgínia Fonseca chorou ao falar sobre a saúde do pai nas redes sociais neste sábado (17). Ela explicou que Mario Serrão, a quem já presenteou com um carro, só estava se alimentando de sopa, porque se recusava a comer. "Quando a gente tentava dar comida para ele, ele fazia força para vomitar", contou. "E ele estava e está lúcido, então não tinha como a gente forçar", lamentou.

Segundo a influencer, ele costumava ficar o dia todo na cama, e a família marcou uma visita ao médico geriatra, mas nada parecia motivá-lo. Em um relato emocionado, a youtuber disse que, na noite desta sexta (16), a mãe a incentivou a vê-lo. Foi nessa visita que a esposa de Zé Felipe percebeu que o pai estava com febre. Nervosa, decidiu que o levaria para o hospital.

"Chegando lá, a pressão dele estava sete por três. Falaram que ele iria precisar ir para a UTI, porque ele está com pneumonia aguda", contou, bastante emocionada. "Ele está lúcido (...). Se Deus quiser vai dar tudo certo. Ele está bem, só que a gente não pode ver ele", acrescentou.

Virgínia Fonseca lamenta internação do pai na UTI por pneumonia aguda

Virgínia disse ainda que, após a internação e inclusão de medicamentos, a pressão do pai já estabilizou e a saúde já evoluiu para um quadro melhor. "Se Deus quiser, vai dar tudo certo", afirmou, pedindo orações para Mario.

Viagem a Gramado (RS) não incluiu o pai de Virgínia

Embora a influencer tenha aparecido com a mãe, Margareth, em vários registros que fez na viagem a Gramado (RS), inclusive quando visitou uma pizzaria, o pai do youtuber não acompanhou a família. Ela não deu detalhes do motivo, mas agora internautas especulam sobre a razão ter sido a saúde frágil de Mario.

Maria Alice herdou nome do avô

A filha de Virgínia, a pequena Maria Alice, de 45 dias, herdou os nomes dos quatro avós ao ser registrada. Segundo a influencer, "ninguém quis abrir mão". Desse modo, a menina foi registrada como Maria Alice Fonseca Serrão Rocha Costa. Tanto "Ferrão" quanto "Fonseca" são do lado materno, enquanto "Rocha" e "Costa" são nomes oriundos da família de Zé Felipe.

Maria Alice já apareceu sendo colocada para dormir pela avó Poliana, mãe de Zé, além de surgir em momentos fofos no colo de Leonardo, sogro de Virgínia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.