Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Nova ninfeta de 'Império' não teme cenas ousadas e de nudez: 'Será fichinha'

Laís Pinho é a nova ninfeta do horário nobre da Globo. A atriz de 18 anos vai entrar na novela "Império" para dar um golpe nos pais de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e deixá-los na miséria. Para quem não se lembra, a moça participou da temporada passada de "Malhação" como Micaela, uma tímida moça que começou a trama teen com ares de patinho feio e, após passar por uma transformação, arrebatou o coração do personagem de Hugo Bonemer, ator que em breve entrará na novela "Alto Astral".

A atriz também foi vista recentemente na TV, na série "Dupla Identidade", como uma das vítimas do serial killer vivido por Bruno Gagliasso. Para o episódio, ela já encarou sua primeira cena de nudez. O parceiro de cena, intérprete de Edu, já declarou que não vê problema em tirar a roupa para uma cena.

Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Laís afirmou que não teme fazer sequências ousadas e que está pronta para aparecer de lingerie, caso necessário. "Para quem já fez nudez, qualquer coisa será fichinha", brincou a atriz: "Foi meu presente de 18 anos. Adorei fazer a série".

Namorado não tem ciúmes das cenas mais quentes, garante atriz

Envolvida com a nova personagem, Laís revela que namora há dois anos e conta que nem o amado e nem o pai têm ciúmes das cenas mais quentes. Segundo ela, quando a série de Gloria Perez foi exibida, não houve constrangimento em casa.

"Eles ficam felizes com a minha felicidade. Era o meu sonho e eles me apoiam. Na época de 'Dupla', todo mundo se sentava na sala para assistir junto", lembra Laís. Com três personagens sensuais no currículo em tão pouco tempo de carreira, ela desconversa quando é questionada se aceitaria posar nua: "Teria que ver. Mas não penso nisso".

Ninfeta entra na novela 'Império' e seduz toda a família de Maria Isis

Segundo a coluna "Telinha" do jornal "Extra", Noely chegará à casa de Magnólia fingindo ser uma admiradora da deslumbrada perua. "Seu Severo? Tou procurando o senhor e a dona Magnólia. Meu nome é Noely! De São Fidélis! Sou filha do Carlos Alberto e da Soraya, que eram vizinhos de vocês. Lembra deles? Eles sabem que vim até aqui porque sou sua fã, te vi no blog do Téo... Tira uma selfie comigo?". É o bastante para a jovem do interior ganhar a confiança da mãe de Ísis, papel de Marina Ruy Barbosa, que declarou ser assediada por homens mais velhos com a repercussão da personagem.

Aguinaldo Silva, autor da trama das nove, adianta que a lolita não vai dar trégua nem para o comprometido Robertão: "Noely vai partir para cima da família toda. Não vai respeitar nem a coitada da Magnólia. A garota é uma fera! Primeiro ela pega Severo (Tato Gabus), depois Robertão (Romulo Neto) e, por fim, Lady Mágui!".

O autor, que vai escrever o último capítulo da novela sozinho para evitar vazamento de informação, ainda fez uma revelação em seu blog: "O pior é que, no fim, quando Noely for embora, Severo e Magnólia (Zezé Polessa) estarão falidos! Pobres de novo, que horror! Vão acabar se mudando para uma comunidade! Ponha-se no lugar deles: existe castigo pior?".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.