Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marina Ruy Barbosa vai se envolver com o tráfico de drogas na série 'Rio Connection'

Marina Ruy Barbosa está voltando à TV após 2 anos e será a protagonista da série 'Rio Connection'. Produção além de ter gravações em outros países terá atores estrangeiros, conta o colunista Fernando Oliveira

Marina Ruy Barbosa será a protagonista da série "Rio Connection", co-produção da Globoplay com a Sony Pictures. O trabalho marca a volta da atriz à TV após dois anos - seu mais recente trabalho foi em "Bom Sucesso", quando reviveu a mocinha Eliza de "Totalmente Demais" (2015). Segundo o colunista de TV Fernando Oliveira, do portal "Uol", na produção dirigida por Mauro Lima, Marina será uma jovem que se envolve com o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a publicação, a história baseada em fatos reais e ocorrida nos anos 1970 gira em torno de uma quadrilha europeia que escolhe o Brasil como porto de exportação de heroína para os EUA. A expectativa é contar com atores estrangeiros, da Itália, França e Egito, e gravar na Argentina, Espanha, EUA, Uruguai e França.

Mas para isso a equipe irá avaliar o andamento da pandemia de Covid-19, que adiou pela terceira vez a estreia da novela das seis "Nos Tempos do Imperador". Com isso, "Flor do Caribe" dará lugar a "A Vida da Gente" (2011) a partir do dia 1º de março. Já Marina deve ficar um tempo fora das novelas e após "Rio Connection" deverá estrear "Paraíso Perdido", baseada em romance de Nelson Rodrigues (1912-1980)

Amigo de Marina e Xande aposta em volta após fim do casamento

No dia 12 de janeiro, a atriz e o piloto anunciaram o fim do casamento de três anos. "Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão", disse, na época, a assessoria de Marina, que se relacionava com Xande desde o começo de 2016.

"O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto", completou o comunicado. Dias depois, circulou informação que amigo do ex-casal passou a apostar em uma reconciliação da artista e do também empresário. No último Natal, Marina passou a data sem a companhia do marido, diagnosticado com Covid-19.

Marina assumiu cargo de diretora de empresa de sapatos

A ruiva abriu seu leque de atuação no fim de 2020 ao se tornar diretora de uma marca de sapatos. "Amo atuar, mas entrar nesta jornada de empreendedorismo me faz sentir mais completa. Aprendo todos os dias e isso me motiva muito. Porém, uma coisa não diminui ou anula a outra", avaliou.

"Lançar uma marca é simplesmente reflexo de um momento de inquietude e de querer fazer algo diferente. O que vai vir só o futuro irá dizer. Não queria apenas realizar meu sonho de ter uma marca e pronto. Claro que gerar empregos é bacana, mas uma empresa que não questiona a forma como se coloca no mundo, não tem mais espaço hoje", apontou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.