Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': após tiro, Amadeu sai do coma sem o movimento das pernas

Depois de ter levado um tiro no altar no dia de seu casamento com Maria da Paz (Juliana Paes) na novela 'A Dona do Pedaço', Amadeu (Marcos Palmeira) sairá do coma. O rapaz acordará bem e aliviado, pois achou que estava morto e terá a notícia de que está sem os movimentos da perna e não poderá andar. O médico informará a necessidade de uma fisioterapia e de muita boa vontade para voltar a andar.

A coisa vai ficar feia para o lado de Amadeu (Marcos Palmeira) na novela "A Dona do Pedaço". Após Dulce (Fernanda Montenegro) dar um tiro nas costas do rapaz no dia de seu casamento com Maria da Paz (Juliana Paes), sua neta, ele não sairá ileso. O integrante da família Matheus ficará internado na UTI com risco de vida até passar por uma cirurgia. Durante a operação, os médicos conseguirão retirar a bala, mas ele só conseguirá andar apenas com um milagre. A partir desse momento, a história de amor do casal protagonista vai se distanciando. As cenas vão ao ar na sexta-feira (24), segundo as informações divulgadas pelo site "Notícias da TV".

Amadeu recebe a notícia sobre voltar a andar

Depois de ser operado, ele finalmente sairá da UTI e será encaminhado para um quarto particular. Junto da mãe, Nilda (Jussara Freire), ele vai ter o feedback do médico sobre seu estado de saúde. "Finalmente. Parecia que nunca ia sair daquela UTI", dirá a mãe agoniada. "Pensei que tava morto", confessará o advogado. "Doutor, se tem alguma coisa pra dizer, desembucha. Se vim para o quarto, algo melhorou. Diz, doutor", pondera Amadeu. "Fizemos duas operações. A primeira para retirar a bala, a segunda para estancar uma hemorragia grave, e... A possibilidade de voltar a andar é muito pequena", explica o médico.

Advogado mostra força de vontade para recuperação

Incrédulo, Amadeu questionará a afirmação do doutor. "Mas não tiraram a bala?", questiona o amado de Maria da Paz. A bala atingiu a medula espinhal. Uma região sensível, formada de tecido nervoso. Com lesão nesse tecido, dificilmente o paciente recupera os movimentos na totalidade. Mas há casos milagrosos", declara. Mesmo com um prontuário negativo, o rapaz não abaixará a cabeça. "Que é preciso pra um milagre acontecer?", questiona. "Sobretudo muita fisioterapia, muita dedicação, horas e horas por dia... Você vai precisar de muita força de vontade." "Eu tenho, doutor!", dirá Amadeu.

Maria da Paz tem parto prematuro ao saber de Amadeu

Para fazer a filha seguir a sua vida e esquecer o noivo que ficou no altar, Evelina (Nívea Maria) falará para Maria da Paz que o rapaz não suportou o tiro e faleceu. Isso deixará a boleira totalmente arrasada e devido ao susto, ela entrará em trabalho de parto com apenas seis meses de gestação. Ela vai para um hospital público onde passará alguns perrengues, como ficar no chão. No hospital é que o autor dará indícios de que Josiane (Agatha Moreira ), que dará um golpe para pegar o dinheiro da mãe, talvez não seja filha da confeiteira e que os bebês tenham sido trocados na maternidade.

Leia mais também sobre "Órfãos da Terra": Laila e Missade sofrem xenofobia por causa de Dalila e o clima esquenta entre Dalila e Jamil

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.