'Órfãos da Terra': Laila e mãe sofrem xenofobia após armação de Dalila. Entenda!
Publicado em 21 de maio de 2019 18:25
Por Purepeople
Na novela 'Órfãos da Terra', Dalila/Basma (Alice Wegmann) vai pagar para um rapaz estimular o preconceito com Laila (Julia Dalavia) e Missade (Ana Cecilia Costa). O jovem vai falar do sucesso que a barraca de Missade, que teve a ajuda da vilã para ser aberta, e assim vai fazer com que os comerciantes falem palavras de ódio abusando do fato das duas serem imigrantes. 'Eles chegam com carinha de coitadinho, mas vão tomando nosso trabalho', dirá o contratado pela filha de Aziz (Herson Capri).
Dalila (Alice Wegmann) vai fazer com que Missade (Ana Cecilia Costa) e Laila (Julia Dalavia) sofram preconceito por serem estrangeiras na novela 'Órfãos da Terra'.
Paul (Carmo Dalla Vecchia) vai contratar um rapaz para convencer outros comerciantes a serem preconceituosos com Missade (Ana Cecilia Costa) e Laila (Julia Dalavia), na novela 'Órfãos da Terra'.
Laila (Julia Dalavia) vai sair mais cedo do salão para ajudar Missade (Ana Cecilia Costa) após a mãe falar que a barraca de comida árabe está cheia de clientes, na novela 'Órfãos da Terra'.
O rapaz contratado por Dalila/Basma (Alice Wegmann) vai provocar os comerciantes falando do sucesso que a barraca de Missade (Ana Cecilia Costa) está fazendo, na novela 'Órfãos da Terra'. 'A gente que é brasileiro, paga imposto, vota, não tem a moleza desses aí'.
Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) vão garantir que confiam em Dalila/Basma (Alice Wegmann) após o aviso na novela 'Órfãos da Terra'.
Os comerciantes vão ser preconceituosos com Missade (Ana Cecilia Costa) e Laila (Julia Dalavia) na novela 'Órfãos da Terra'. 'Voltem pra sua terra! Não queremos vocês aqui'.
Missade (Ana Cecilia Costa) vai ficar sem entender nada quando ela e Laila (Julia Dalavia) forem vaiadas pelos outros comerciantes e menina não vai ligar no início, na novela 'Órfãos da Terra'. 'Faz que não está ouvindo', dirá Laila.
Laila (Julia Dalavia) e Missade (Ana Cecilia Costa) vão ficar sem saber o que fazer após a atitude dos comerciantes na novela 'Órfãos da Terra'.
Veja + após o anúncio

Laila (Julia Dalavia ) e Jamil (Renato Góes ) podem até pensar que Dalila/Basma (Alice Wegmann ) está tentando ajudar a família na novela 'Órfãos da Terra '. Mas, a filha de Aziz (Herson Capr i) vai dar um jeito de atrapalhar a vida dos mocinhos e dos parentes deles. Após ajudar Missade (Ana Cecilia Costa) a abrir uma barraca de comida árabe nos capítulos desta semana, e vilã vai pagar alguém para que a mulher de Elias (Marco Ricca) sofra preconceito. Ela vai fazer com que um rapaz fale para outros comerciantes sobre o sucesso que o empreendimento está fazendo e que é um absurdo ela estar roubando clientes dos outros lugares, e os concorrentes vão entrar na corrente de ódio contra a imigrante. As informações são do site Notícias da TV e as cenas devem ir ao ar no dia 6 de junho.

Rapaz vai espalhar ódio entre os comenrciantes

Quem vai falar para o rapaz que vai plantar a semente de ódio contra Missade é Paul (Carmo Dalla Vecchia ). A mãe de Laila vai ligar para a filha avisando do sucesso da barraca e a menina sairá mais cedo do salão para ajudar a sogra de Jamil. No exato momento em que a herdeira de Miguel chegar lá, o rapaz com quem o empregado da sequestradora do filho dos mocinhos conversou estará fazendo a cabeça de uma comerciante ao perguntar para ela porque a barraca da síria está cheia enquanto as outras estão sem clientes.

'A gente que é brasileiro não tem a moleza desses aí'

O rapaz vai falar para um comerciante: "Ah, deixa eu adivinhar. São estrangeiros. Os tais refugiados! Não tô falando? É uma praga. A gente que é brasileiro, paga imposto, vota, não tem a moleza desses aí. Eles chegam com carinha de coitadinho, mas vão tomando nosso trabalho. A senhora vendeu alguma coisa hoje?". Quando ela falar que não ele continuará: "Aposto que tá todo mundo aqui sem conseguir vender nada, por causa dessa gente. Tô certo ou tô errado?". Ele fará isso em outras barracas até reunir um grupo contra Missade.

Mãe e Filha vão ser vaiadas

Missade vai ouvir o rapaz falando com outras pessoas e ficará curiosa. "O que aquele homem está falando, yá bínti?", vai perguntar ela para Laila. "Olha só, tão fazendo que não é nem com eles. Gente fingida! Eles saem lá da terra deles só pra vir roubar nossos empregos", dirá o rapaz. Mãe e filha vão ser vaiadas e o farsante vai gritar:"Voltem pra sua terra! Não queremos vocês aqui". A dupla, que até será avisada das armações de Dalila vai ficar sem saber o que fazer com a situação.

Leia também sobre a novela 'Verão 90 ': Resumo dos capítulos da semana do dia 20 a 25 de maio e Dandara e Quinzinho discutem após noite de amor.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Novela Órfãos da Terra
Sobre o mesmo tema
Após rompimento com a mãe, Larissa Manoela surpreende com homenagem importante na web. Entenda!
Após rompimento com a mãe, Larissa Manoela surpreende com homenagem importante na web. Entenda!
17 de novembro de 2023
Graciele Lacerda é rejeitada por empresa e sofre grave prejuízo financeiro após polêmica com perfil fake. Entenda!
Graciele Lacerda é rejeitada por empresa e sofre grave prejuízo financeiro após polêmica com perfil fake. Entenda!
9 de novembro de 2023
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias