Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Dona do Pedaço': Fabiana transa pela 1ª vez, com Rock. 'Vou ensinar o amor'

Fabiana (Nathalia Dill) vai fazer sexo pela primeira vez na vida na novela 'A Dona do Pedaço', e o escolhido para tirar a virgindade da ex-noviça é Rock. Os dois vão se conhecer na academia, marcar um encontro e o boxeador vai levar a moça direto para um motel. 'É a primeira virgem da minha vida', vai dizer o atleta. Fabiana vai falar que o rapaz não foi bruto com ela na ocasião mas que a primeira vez assusta. Rock vai oferecer uma segunda vez e será até romântico: 'Vou te ensinar o amor'.

Fabiana (Nathalia Dill ) vai perder a virgindade com Rock (Caio Castro ) na novela 'A Dona do Pedaço '. Tudo vai começar quando a ex-noviça começar a frequentar a mesma academia que o filho de Eusébio (Marco Nanini ). A prima de Josiane (Agatha Moreira ), que pode não ser a filha de Maria da Paz (Juliana Paes ) não vai resistir ao físico do lutador e os dois vão marcar um encontro. O atleta vai então levar a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira ) para um motel e vai comemorar quando descobrir que foi o primeiro homem com quem ela fez sexo na vida. "Inacreditável. Virgem. Cê é virgem. É a primeira virgem da minha vida. U-lá-lá. Virgem, virgem...Eu peguei a única, a última virgem neste mundo", dirá o personagem. As informações são do site Notícias da TV e as cenas vão ao ar no capítulo do dia 14 de junho.

Veja também

Fabiana vai lamber Rock com os olhos

Pensando que Fabiana é só mais uma conquista, Rock vai levar a menina até o motel logo de cara, para insatisfação dela. "O quê? Que história é essa? Eu nunca falei em motel", vai dizer a moça nos capítulos desta semana da novela. "Gata, desde que você me viu na academia tá me lambendo com os olhos. Bora pular as preliminares, eu estou tenso, estou exausto", vai justificar o lutador. E aí que a ex-noviça vai tentar revelar que nunca transou na vida. O filho de Eusébio vai perceber que a menina nunca nem deu um beijo na vida, mas vai para cima dela mesmo assim.

'É a primeira virgem da minha vida'

Fabiana e Rock vão transar e o boxeador vai celebrar a virgindade da sobrinha de Maria da Paz, que será salva de um tiro no mesmo período. "Inacreditável. Virgem. Cê é virgem. É a primeira virgem da minha vida. U-lá-lá. Virgem, virgem...Eu peguei a única, a última virgem neste mundo", exclamará o rapaz. "Para, faz favor. Está me deixando constrangida. Olha, sinceramente, nem sei como caí na sua conversa. Eu não esperava que fosse assim", vai dizer a irmã de Virgínia, que fará de tudo para manipular a it girl. O filho de Dorotéia (Rosi Campos) vai perguntar de que planeta a menina veio e ela vai explicar: "Eu já tinha falado que fui criada em convento. Fui deixada lá quando menina, as freiras me educaram. Não tive chance de namorar, muito menos de... Disso aí". Rock então vai ter uma momento delicado com Fabiana e vai pedir desculpa por ter sido bruto em um momento especial da vida dela.

Rock vai ensinar o amor para Fabiana

Fabiana vai dizer que Rock não fez nada de errado com ela. "Não foi bruto. Foi até gentil, para dizer a verdade. É que... A primeira vez assusta", vai dizer a sobrinha de Maria da Paz, que vai provocar um ataque de ciúmes em Amadeu (Marcos Palmeira ). "Tem toda razão. Vamos à segunda vez, será menos assustador", vai sugerir o o boxeador. "Não, agora não. Francamente. Estou espantada comigo mesma por ter cedido com tanta facilidade", vai falar Fabiana. "Mas o gatão aqui mereceu, não mereceu? Vou ter que te ensinar a beijar e outras coisas. Ser extraterrestre, eu sou capaz de me apaixonar por você. Pelo menos, sinto que tenho uma responsabilidade. Vou te ensinar o amor", ofertará Rock.

Leia também sobre a novela 'Órfãos da Terra ': Helena perde bebê após acidente planejado por Dalila e

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.