'A Dona do Pedaço': Fabiana transa pela 1ª vez, com Rock. 'Vou ensinar o amor'
Publicado em 10 de junho de 2019 20:05
Por Purepeople
Fabiana (Nathalia Dill) vai fazer sexo pela primeira vez na vida na novela 'A Dona do Pedaço', e o escolhido para tirar a virgindade da ex-noviça é Rock. Os dois vão se conhecer na academia, marcar um encontro e o boxeador vai levar a moça direto para um motel. 'É a primeira virgem da minha vida', vai dizer o atleta. Fabiana vai falar que o rapaz não foi bruto com ela na ocasião mas que a primeira vez assusta. Rock vai oferecer uma segunda vez e será até romântico: 'Vou te ensinar o amor'.
Fabiana (Nathalia Dill) vai fazer sexo pela primeira vez na vida, e o responsável por tirar a virgindade da moça é Rock (Caio Castro) na novela 'A Dona do Pedaço'.
Fabiana (Nathalia Dill) vai se encantar por Rock (Caio Castro) depois que ela passar a malhar na mesma academia que o boxeador na novela 'A Dona do Pedaço'.
Fabiana (Nathalia Dill) e Rock (Caio Castro) vão marcar um encontro e o boxeador vai levar a moça para um motel na novela 'A Dona do Pedaço'.
Fabiana (Nathalia Dill) vai tentar falar que é virgem mas Rock (Caio Castro) vai partir para cima dela de qualquer forma na novela 'A Dona do Pedaço'.
Rock (Caio Castro) e Fabiana (Nathalia Dill) vão transar e ele vai comemorar de ter tirado a virgindade da ex-noviça na novela 'A Dona do Pedaço'. 'É a primeira virgem da minha vida'.
Rock (Caio Castro) vai pedir desculpa por ter sido bruto com Fabiana (Nathalia Dill) na novela 'A Dona do Pedaço', mas ela vai defender o rapaz. 'Foi até gentil, para dizer a verdade. É que a primeira vez assusta.'
Rock (Caio Castro) vai falar para ele e Fabiana (Nathalia Dill) transarem mais uma vez, mas a jovem não vai aceitar, na novela 'A Dona do Pedaço'. 'Estou espantada comigo mesma por ter cedido com tanta facilidade'.
Rock (Caio Castro) vai até ser fofo com Fabiana (Nathalia Dill) na novela 'A Dona do Pedaço'.'Vou te ensinar o amor'.
Veja + após o anúncio

Fabiana (Nathalia Dill ) vai perder a virgindade com Rock (Caio Castro ) na novela 'A Dona do Pedaço '. Tudo vai começar quando a ex-noviça começar a frequentar a mesma academia que o filho de Eusébio (Marco Nanini ). A prima de Josiane (Agatha Moreira ), que pode não ser a filha de Maria da Paz (Juliana Paes ) não vai resistir ao físico do lutador e os dois vão marcar um encontro. O atleta vai então levar a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira ) para um motel e vai comemorar quando descobrir que foi o primeiro homem com quem ela fez sexo na vida. "Inacreditável. Virgem. Cê é virgem. É a primeira virgem da minha vida. U-lá-lá. Virgem, virgem...Eu peguei a única, a última virgem neste mundo", dirá o personagem. As informações são do site Notícias da TV e as cenas vão ao ar no capítulo do dia 14 de junho.

Fabiana vai lamber Rock com os olhos

Pensando que Fabiana é só mais uma conquista, Rock vai levar a menina até o motel logo de cara, para insatisfação dela. "O quê? Que história é essa? Eu nunca falei em motel", vai dizer a moça nos capítulos desta semana da novela. "Gata, desde que você me viu na academia tá me lambendo com os olhos. Bora pular as preliminares, eu estou tenso, estou exausto", vai justificar o lutador. E aí que a ex-noviça vai tentar revelar que nunca transou na vida. O filho de Eusébio vai perceber que a menina nunca nem deu um beijo na vida, mas vai para cima dela mesmo assim.

'É a primeira virgem da minha vida'

Fabiana e Rock vão transar e o boxeador vai celebrar a virgindade da sobrinha de Maria da Paz, que será salva de um tiro no mesmo período. "Inacreditável. Virgem. Cê é virgem. É a primeira virgem da minha vida. U-lá-lá. Virgem, virgem...Eu peguei a única, a última virgem neste mundo", exclamará o rapaz. "Para, faz favor. Está me deixando constrangida. Olha, sinceramente, nem sei como caí na sua conversa. Eu não esperava que fosse assim", vai dizer a irmã de Virgínia, que fará de tudo para manipular a it girl. O filho de Dorotéia (Rosi Campos) vai perguntar de que planeta a menina veio e ela vai explicar: "Eu já tinha falado que fui criada em convento. Fui deixada lá quando menina, as freiras me educaram. Não tive chance de namorar, muito menos de... Disso aí". Rock então vai ter uma momento delicado com Fabiana e vai pedir desculpa por ter sido bruto em um momento especial da vida dela.

Rock vai ensinar o amor para Fabiana

Fabiana vai dizer que Rock não fez nada de errado com ela. "Não foi bruto. Foi até gentil, para dizer a verdade. É que... A primeira vez assusta", vai dizer a sobrinha de Maria da Paz, que vai provocar um ataque de ciúmes em Amadeu (Marcos Palmeira ). "Tem toda razão. Vamos à segunda vez, será menos assustador", vai sugerir o o boxeador. "Não, agora não. Francamente. Estou espantada comigo mesma por ter cedido com tanta facilidade", vai falar Fabiana. "Mas o gatão aqui mereceu, não mereceu? Vou ter que te ensinar a beijar e outras coisas. Ser extraterrestre, eu sou capaz de me apaixonar por você. Pelo menos, sinto que tenho uma responsabilidade. Vou te ensinar o amor", ofertará Rock.

Leia também sobre a novela 'Órfãos da Terra ': Helena perde bebê após acidente planejado por Dalila e

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Novela A Dona do Pedaço
Sobre o mesmo tema
'Abestalhado', 'Dona do Pedaço' e 'Bandeirinha': Davi dá apelidos para brothers do 'BBB 24' e revela o que acha de cada um
'Abestalhado', 'Dona do Pedaço' e 'Bandeirinha': Davi dá apelidos para brothers do 'BBB 24' e revela o que acha de cada um
18 de março de 2024
Em aniversário de Virgínia, mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha revela forte reação ao ver influencer pela 1ª vez: 'Já sabia que...'
Em aniversário de Virgínia, mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha revela forte reação ao ver influencer pela 1ª vez: 'Já sabia que...'
6 de abril de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias