Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Amadeu tem ataque de ciúmes ao ver Maria da Paz com Régis

A relação de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vai ficar mais difícil nos próximos capitulos de 'A Dona do Pedaço'. Parte de mais um plano de Josiane (Agatha Moreira) em acabar com a vida da mãe, Amadeu vai pegar Régis (Reynaldo Gianecchini) entregando um buquê de flores para a confeiteira e o advogado não gostará nada disso, tendo um ataque de ciúmes.

Se existia alguma chance de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) ficarem juntos, isso vai acabar nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". Depois de finalmente descobrir que seu pai está vivo e conhecê-lo, Josiane (Agatha Moreira) não gostará nenhum pouco dele não ser rico e fará de tudo para acabar com a relação deles. Além de ter se juntado a Régis (Reynaldo Gianecchini) para dar um golpe na mãe, ela armará um plano para colocar um fim na relação do casal que luta para ficar junto há mais de vinte anos. De acordo com o site "Notícias da TV", dessa vez ela vai fazer o advogado ver tudo.

Amadeu encontra Régis entregando buquê para Maria

Josiane vai conhecer sua família por parte de pai e vai para a casa do rapaz. Lá, ela conhece a madrasta, Gilda (Heloísa Jorge), e seu meio-irmão, até que torce o pé. Amadeu vai acudi-la e levá-la para a casa de Maria da Paz. Os dois chegarão no exato momento em que Régis, que está dando um investida na moça, vai entregar um buquê de flores para a mãe da moça, que ficará desconfortável. "Não precisa explicar. Você é rápida, não?", insinua o integrante da família Matheus. "Que maneira grosseira de se dirigir à uma mulher", rebate o falso rico. Maria, então, vai se defender e afirmar que não está fazendo nada de errado. "Até esses dias você jurava que eu era o único homem da sua vida. Já arrumou outro. Parabéns", dirá. "Arrumar outro? Que grosseria", continua respondendo Régis.

Maria da Paz joga algumas verdades na cara de Amadeu

A empresária não aguentará mais ficar quieta e aturando a grosseria do ex-noivo e decide se jogar todas as verdades na cara dele. Ela afirma que ele não tem o direito de se meter na vida dela, pois é casado e vive com sua esposa. "Não vou lavar a roupa suja na frente desse cara aí", provoca Amadeu. Aproveitando o momento, Josiane vai tacar mais lenha na fogueira e vai comentar que o rapaz fez muito bem em levar a mãe para jantar na noite anterior. "Quer dizer que se encontram todo dia?", fica com mais ciúmes o pai.

Amadeu encerra a briga e diz querer distância dela

Maria da Paz continuará seu discurso. "Eu sei que um dia a gente se amou, teve uma filha, e sou muito grata por essa filha maravilhosa. Eu me matei vendendo bolo, criei essa filha sozinha. Me fiz por mim mesma. Encontrei você de novo, foi uma decepção. Então, não pode entrar aqui e dizer o que é certo ou errado. Se eu quiser fazer um striptease no meio da rua, faço." Amadeu não gostará nada disso e encerra a discussão, pedindo distância dela novamente. "Filha, quero distância daqui. Quando quiser, vai em casa, me procura, estou sempre de braços abertos pra você. Até qualquer dia, Maria da Paz"

Leia mais também sobre "Órfãos da Terra": Laila descobre gravidez de Helena e ela perde o bebê após acidente provocado por Dalila

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.