'A Dona do Pedaço': sem dinheiro, Josiane oferece sexo em troca de serviço sujo
Publicado em 1 de outubro de 2019 12:15
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Josiane (Agatha Moreira) vai transar com criminoso em troca de fake news para prejudicar Régis (Reynaldo Gianecchini). Com plano certo, a megera oferece uma noite em troca de de Rael (Rafael Queiroz) roube o celular de Fabiana (Nathalia Dill) para apagar todos os arquivos do aparelho que comprovam que ela foi a a responsável por ter assassinato Jardeu (Duio Botta)
Novela 'A Dona do Pedaço': Josiane (Agatha Moreira) oferece sexo em troca de serviço sujo
Novela 'A Dona do Pedaço': Josiane (Agatha Moreira) paga criminoso com sexo para plantar fake news de Régis (Reynaldo Gianecchini)
Novela 'A Dona do Pedaço': Josiane (Agatha Moreira) incrimina Régis (Reynaldo Gianecchini) como principal suspeito pela morte de Jardel (Duio Botta)
Novela 'A Dona do Pedaço': Josiane (Agatha Moreira) pede serviço sujo de Rael (Rafael Queiroz). 'Eu quero que você pegue o celular da Fabiana e me traga. Preciso desse celular'
Novela 'A Dona do Pedaço': Josiane (Agatha Moreira) oferece uma noite em troca de que Rael (Rafael Queiroz) roube o celular de Fabiana (Nathalia Dill)
Novela 'A Dona do Pedaço': Rael (Rafael Queiroz) conta à Josiane (Agatha Moreira) que tem um serviço como copeiro para fazer para a ex-noviça, mas caso falhe na missão terá que assaltá-la armado em ponto próximo a fábrica
Novela 'A Dona do Pedaço': Rael (Rafael Queiroz) dificulta a negociação com Josiane (Agatha Moreira). 'Só que aí, vai ter que me pagar melhor', avisa. 'Eu estou sem dinheiro. Quer passar a noite comigo?', sugere a megera. 'Você não vale nada, prima. Mas não', rejeita o bandido, em meio a gargalhadas
Novela 'A Dona do Pedaço': Josiane (Agatha Moreira) entrega que os equipamentos de fotos de Téo (Rainer Cadete) valem uma boa grana e sugere que Rael (Rafael Queiroz) assalte seu namorado
Veja + após o anúncio

As maldades de Josiane (Agatha Moreira) estão longes de acabar na novela "A Dona do Pedaço". Usando máscara de "mocinha", a vilã chega até a ser perdoada por Maria da Paz (Juliana Paes) e passa a vender bolos nas ruas para a mãe, mas ao mesmo tempo não deixa de lado suas tramoias. Segundo o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", a fashionista vai se ver sem dinheiro e oferecerá sexo em troca de serviço sujo de criminosos em capítulos que ganharão força a partir desta terça-feira (01).

Josiane planta fake news e prejudica Régis

Tudo começa quando Josiane decide armar para Régis (Reynaldo Gianecchini) ser preso, como principal suspeito pela morte de Jardel (Duio Botta) e o namorado. Para manchar ainda mais a imagem do playboy e o mantê-lo mais tempo no xadrez, a mimada contrata um hacker para plantar fake news a respeito do ex. Sem dinheiro, ela decide transar em troca do trabalho sujo feito pelo criminoso.

Vilã pede serviço de Rael para roubar celular de Fabiana

Vendo que seu plano deu certo, Josiane vai seguir pedindo ajuda de bandidos em troca de prazer. A próxima ideia que ela tem é ligar para Rael (Rafael Queiroz) e marca com ele um encontro em uma padaria de São Paulo para pedir o favor. "Justiceiro não responde de graça", responde o primo. "Eu quero que você pegue o celular da Fabiana e me traga. Preciso desse celular", explica. O matador facilita contando que tem um serviço como copeiro para fazer para a ex-noviça, mas caso falhe na missão terá que assaltá-la armado em ponto próximo a fábrica.

Filha de Maria da paz oferece sexo por trabalho sujo

Com o risco maior, Rael dificulta a negociação com Josiane. "Só que aí, vai ter que me pagar melhor", avisa. "Eu estou sem dinheiro. Quer passar a noite comigo?", sugere a megera. "Você não vale nada, prima. Mas não", rejeita o bandido, em meio a gargalhadas. Sem saída, a filha de Maria da Paz entrega que os equipamentos de fotos de Téo (Rainer Cadete) valem uma boa grana e sugere que ele o assalte. "Posso te dar a dica do estúdio, a hora que ele vai estar lá sozinho, você leva a câmera", explica. "Melhorou", concordou ele. Após acordo, o sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira) consegue pegar o celular de Fabiana (Nathalia Dill) e, com a ajuda de um hacker apaga a foto que comprova ter assassinado Jardeu de todos os arquivos.

Leia mais também sobre "Bom Sucesso": Nana cogita abordo ao descobrir gravidez e Paloma escolhe Marcos para passar o ano novo.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Dieta do sexo? Musa do OnlyFans troca academia por rotina picante com o namorado e perde 700 calorias por dia: 'É milagrosa'
Dieta do sexo? Musa do OnlyFans troca academia por rotina picante com o namorado e perde 700 calorias por dia: 'É milagrosa'
16 de abril de 2024
Pipoca raiz! Leidy Elin, do 'BBB 24', entra no reality com o nome sujo, diz colunista
Pipoca raiz! Leidy Elin, do 'BBB 24', entra no reality com o nome sujo, diz colunista
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias