'A Dona do Pedaço': Maria da Paz desmaia ao ver Amadeu após 20 anos. 'Fantasma?'
Publicado em 27 de maio de 2019 11:50
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', o reencontro de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) finalmente vai acontecer. Após vinte anos e os dois acreditando que ambos estavam mortos, o advogado vai atrás de um indício de que sua amada esteja viva. Ele vai até a fábrica do "Bolos da Paz" procurando pela ex-noiva e eles reencontram-se pela primeira vez após vinte anos. Saiba mais!
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) se reencontram após vinte anos na novela 'A Dona do Pedaço'
Maria da Paz (Juliana Paes) fica incrédula ao rever Amadeu (Marcos Palmeira) na novela 'A Dona do Pedaço'
Amadeu (Marcos Palmeira) vai atrás de Maria da Paz (Juliana Paes) em sua fábrica de bolos na novela 'A Dona do Pedaço'
Maria da Paz (Juliana Paes) desamaia ao se dar conta que Amadeu (Marcos Palmeira) está vivo na novela 'A Dona do Pedaço'
Maria da Paz (Juliana Paes) não consegue acreditar que o amor de sua vida está vivo na novela 'A Dona do Pedaço'
Após vinte anos, Maria da Paz (Juliana Paes) recomeça a vida acreditando que Amadeu (Marcos Palmeira) está morto na novela 'A Dona do Pedaço'
Maria da Paz (Juliana Paes) desmaia quando percebe que Amadeu (Marcos Palmeira) está vivp na novela 'A Dona do Pedaço'
Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) conversam sobre o passado na novela 'A Dona do Pedaço'
Veja + após o anúncio

Finalmente o tão esperado reencontro de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira ) vai acontecer na novela "A Dona do Pedaço". Após vinte anos desde a tragédia do casamento, o advogado terá o primeiro indício de que a amada está, na verdade, viva. Márcio (Anderson Di Rizzi), um dos funcionários da boleira, falará em uma reunião da família sobre a história de sua patroa e falará o nome dela, deixando o moço encucado com isso. Para tirar suas dúvidas, ele vai até a empresa dela e vai procurar pela sua ex-noiva. Eles se reencontrarão e ficarão incrédulos. De acordo com o site "Notícias da TV", essa cena encerrará a segunda semana de exibição da nova novela das nove.

Maria da Paz fica incrédula com reencontro

O capítulo de segunda-feira (3) iniciará com os dois de frente um para o outro com lágrimas nos olhos. Maria da Paz terá um surto e começa a rir sem parar, deixando Amadeu e seus funcionários confusos. "Eu estou doida? Estou vendo fantasma? Esse homem tá mesmo aí?", questionará a mocinha ainda sem acreditar, já que sua mãe havia dito que o mesmo não tinha resistido ao tiro. "É óbvio que estou aqui. Tão espantado quanto você...", responde ele. "Maria, estou emocionado, nunca que esperei reencontrar você nessa vida. Agora diz, por que riu?", fica curioso o rapaz. "Eu ri de mim. Das armadilhas da vida. Achei que era só ilusão. Até agora, mesmo cê falando, mesmo vendo você, não acredito, não acredito. Não, não pode ser. Eu estou sendo enganada por meus olhos. É só alguém parecido", não acreditará a confeiteira.

Amadeu confessa que reconheceu o bolo de Maria

Antes de ter visto Maria da Paz pessoalmente, uma funcionária serviu um pedaço de bolo para o advogado que, segundo ele, deu a certeza de que era sua amada a dona da empresa. "Mesmo que você não estivesse aqui, diante de mim, eu saberia que está viva. Pelo bolo, que nunca esqueci. Só você sabia fazer esse bolo. Você e sua avó, que ensinou a receita. Eu me lembro", declarará. "Ave meu Deus Nossa Senhora. É você mesmo. Você. Vivinho. Inteiro. Amadeu. Mas cê tava morto, eu tinha certeza que tava morto. Não, não pode ser. Cê é uma alma do outro mundo que veio me apavorar? Que veio levar embora meu coração", indaga ainda incrédula.

A confeiteira desmaia ao perceber que é real

Os contratados da empresária irão convencê-la de que o moço é real. "Eu me sinto estranho desde que ouvi o nome Maria da Paz novamente. E mais estranho ainda quando soube que o nome de bolo da Paz é porque a dona do negócio era Maria da Paz. Quase explodi quando experimentei o bolo e com ele, as recordações caíram como uma avalanche sobre mim", dirá um dos Matheus. A boleira, então, cairá na realidade e aceitará que ele é de fato seu ex-noivo e não aguentará a novidade. O meu coração tá batendo tão forte que parece que vai sair pela boca. Eu vou ter um treco. Ah, meu Deus, vou ter um treco. Socorro", anuncia antes de desmaiar. "Maria da Paz! Não, não vá agora que a gente se reencontrou! Maria", declara.

Após conversa, os dois deixam tudo explicado

A protagonista vai até um ambulatório e, quando acordar, Amadeu estará esperando por ela. Os dois finalmente terão uma conversa e esclarecerão tudo. Eles vão deixar claro que foi uma armadilha de suas famílias para separá-los e vão falar sobre os momentos que viveram. Apesar de serem apaixonados, o tempo passou e eles terão que lidar com coisas que não existiam.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novela A Dona do Pedaço Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
5 de outubro de 2023
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias