Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz rejeita filha e decide ir atrás das sobrinhas

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) decide buscar o paradeiro de suas sobrinhas desaparecidas. Na miséria e desiludida com as armações de Josiane (Agatha Moreira), a boleira volta a morar de favor na casa de Marlene (Suely Franco) com a mãe (Nívea Maria) e se lembra das parentes. "Eram minhas meninas. Eu adorava as duas", lamenta.

Maria da Paz (Juliana Paes) vai correr atrás das sobrinhas desaparecidas nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". Decepcionada com as atitudes de Josiane (Agatha Moreira), a boleira decide buscar ajuda profissional para descobrir o paradeiro das meninas e reencontrá-las. O que a empresária não desconfia é que as sobrinhas estão mais perto do que ela poderia imaginar e, na verdade, são Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill). As informações são do site "Notícias da TV".

Jô expulsa Maria da Paz de casa

Após flagrar Josiane e Régis (Reynaldo Gianecchini) seminus, a filha de Evelina (Nívea Maria) atira no playboy e vai para a prisão. A primeira atitude da boleira ao ser liberta, depois de conseguir um habeas corpus com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira), é ir até a mansão e exigir explicações de Jô. Maria da Paz perdoa a influencer, mas é surpreendida com o deboche da filha, que a chama de "ridícula" e admite que armou contra ela desde o início: "Eu não quero que cê me perdoe. Foi tudo um plano desde o começo". Sem arrependimentos, Josiane expulsa a boleira da mansão - comprada em seu nome.

Maria pede ajuda à Marlene

Assim como fez há 20 anos, Maria da Paz recorre à Marlene (Suely Franco) para conseguir reconstruir sua vida após os golpes de Josiane. Junto com a mãe, a empresária vai morar de favor na casa da amiga e voltar a vender bolos na rua. Em uma conversa com as duas, a boleira revela o desejo de reencontrar as sobrinhas desaparecidas durante a guerra entre os Mateus e os Ramirez. "Eram minhas meninas. Eu adorava as duas, mas então, primeiro sumiu uma depois, depois sumiu outra", lamenta. "Minhas netas. Sumiram quando crianças. As duas", completa Evelina.

Maria vai atrás do investigador

Ao ver a tristeza de Maria da Paz, Evelina revela que uma das meninas desapareceu na capital do Espírito Santo e outra foi raptada pela família de Amadeu. "Eu sempre senti muita falta delas, mas ficou esse vazio no meu coração. O doutor Antero (Ary Fontoura) tinha me dito que tinha contatos, que podia me ajudar a encontrar uma pista delas", lembra a mãe de Josiane. Marlene se lembra de um investigador que ajudou Eusébio (Marco Nanini) a reunir sua família e dá o caminho das pedras para a boleira. É o próprio Eusébio quem leva a empresária até Camilo (Lee Taylor), responsável pelo feito. "Eu reuni coragem e vim. Porque meu sonho é encontrar as duas meninas, minhas duas sobrinhas. Minha irmã morreu, elas sumiram e desde crianças tão desaparecidas", explica Maria.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma é demitida por armação de Diogo e Alberto se revolta com beijo de Paloma e Marcos.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.