Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz fica na miséria e volta a vender bolo na rua

Compartilhe no Facebook
O futuro de Maria da Paz (Juliana Paes) na novela das nove, 'A Dona do Pedaço', não é muito bom. Cercada de gente mau-caráter e que planeja a sua derrota, a boleira será roubada pela própria filha, Josiane (Agatha Moreira), e pelo marido, Régis (Reynaldo Gianecchini). A boleira irá à falência e será obrigada a voltar a vender bolo na rua. O golpe será ideia da influencer. Confira!

Maria da Paz (Juliana Paes) ficará na miséria na novela "A Dona do Pedaço". Após lutar muito para construir sua empresa de bolos a partir de uma barraquinha de rua, a boleira voltará às origens e perderá tudo que conquistou. Tudo acontecerá por causa da filha mau-caráter da empresária. Josiane (Agatha Moreira), que virará assassina nos próximos capítulos da trama, se unirá a Régis (Reynaldo Gianecchini) para levá-la à falência e poder ficar muito rica. Os dois roubarão todo dinheiro da confeiteira, apesar de seu esposo não estar muito à vontade com a situação. As informações são da revista "Minha Novela".

Josiane planeja para tirar a fábrica de bolos da sua mãe

A aspirante à digital influencer terá uma conversa com o bon vivant e deixará claro quais são seus plano para destruir a carreira da mãe e poder erguer na vida. Após tentar tirar o dinheiro da empresária superfaturando a obra da nova mansão, mas sendo descoberta, Josiane tomará uma medida drástica e não verá outra saída a não ser tirar a fábrica de bolos do nome de sua mãe. A sua ideia é complexa, mas ela já pensou em todos os detalhes do plano. De início, ela planeja fazer sua mãe se endividar a ponto de precisar usar a fábrica para compensar o rombo na conta bancária.

Josiane convence Régis a ajudá-la e tirar a fábrica da mãe

Para a empresa de Maria da Paz não cair na mão dos credores, Josiane fará a mãe, por vontade própria, passar a fábrica para seu nome. Para isso, ela pedirá a ajuda de Régis que não gostará nenhum pouco da ideia. Ele até pensará que a garota está ficando louca, mas ela conseguirá influenciá-lo. "Régis, eu andei pensando. Se a gente fizer a minha mãe se afundar em dívidas... vai ter um momento em que ela não vai conseguir pagar. A fábrica é boa, mas não é inesgotável. Ela bota a fábrica no meu nome pra não perder, senão os credores vão em cima da fábrica"

Garota fica revoltada ao saber que Régis está apaixonado

Josiane não gostará nada de saber que seu amante está se apaixonando por sua mãe. Com o plano inicial de dar um golpe da boleira, Régis não resistirá e logo se apaixonará por ela. Ele contará para a mãe o que está sentindo. "Eu me apaixonei, mãe. De verdade. Eu amo a Maria da Paz. Vou pra casa feliz, porque vou ficar com ela. Eu fiz muitas coisas erradas, mas ela não sabe. Mas agora... Eu quero me dedicar a ela. Ela merece todo meu amor." Josiane, no entanto, ouvirá ele sendo carinhoso com a mãe e resolverá botar um ponto final da história se aliando a Rael (Rafael Queiroz).

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.