Novela 'A Favorita': Flora matou Marcelo? Relembre quem foi assassinado pela vilã
Publicado em 11 de maio de 2022 12:05
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ao longo da novela 'A Favorita', Flora (Patricia Pillar) acumulou uma série de assassinatos. Relembre as vítimas da vilã na trama que volta ao ar dia 16 de maio no 'Vale a Pena Ver de Novo'
Novela 'A Favorita': Flora matou Marcelo? Relembre quem foi assassinado pela vilã Quem Flora (Patricia Pillar) matou na novela 'A Favorita'? Recorde! Flora (Patricia Pillar) deixa a prisão após quase 20 anos na novela 'A Favorita' querendo provar que é inocente pelo assassinato de Marcelo (Flavio Tolezani) Flora (Patricia Pillar) mata Marcelo (Flavio Tolezani) na novela 'A Favorita' depois que o amante conclui não ser pai de Lara (Mariana Ximenes), fiha da vilã Flora (Patricia Pillar) mata Maíra (Juliana Paes) na novela 'A Favorita' quando a jornalista descobre sua farsa. A vilã se passa por enfermeira e desliga os aparelhos que mantinham viva a repórter, vítima de atropelamento
Veja + após o anúncio

Flora (Patricia Pillar) é a grande vilã da novela "A Favorita", que volta ao ar dia 16 de maio de 2022 no "Vale a Pena Ver de Novo" substituindo "O Clone" (veja aqui os principais finais da trama de Gloria Perez). Na novela, a ex-parceira de dupla de Donatela (Claudia Raia) deixa a cadeia após quase 20 anos presa tentando provar que ficou atrás das grades de maneira injusta pela morte de Marcelo (Flavio Tolezani).

Mas não demora para o público descobrir que Flora, mãe de Lara (Mariana Ximenes) é sim uma criminosa e tirou a vida de Marcelo, seu amante e marido de Donatela. E até o final da novela de João Emanuel Carneiro, na qual vários personagens terão finais felizes, a criminosa retira do seu caminho vários desafetos.

Se você não lembra quem Flora mata, além de Marcelo, na novela exibida entre junho de 2008 a janeiro de 2009 e para a qual vários atores mudaram o visual, o Purepeople te conta!

Qual é a história de Flora na novela 'A Favorita'

Na novela, Flora e Donatela foram criadas como irmãs depois que a mocinha perdeu os pais em um acidente. Na juventude, formaram a dupla sertaneja Faísca & Espoleta sendo empresariadas por Silveirinha (Ary Fontoura), que escapa da morte na reta final da trama.

Um tempo depois Flora se casa com Dodi (Murilo Benício) e engravida dele de Lara. Já Donatela tem casamento com Marcelo, filho de Gonçalo (Mauro Mendonça), mas engravida do sogro e dá à luz a Halley (Cauã Reymond), que acaba sequestrado por Silveirinha.

Com a prisão de Flora pela morte de Marcelo, seu amante, Lara passa a ser criada como filha de Donatela.

Quem Flora mata na novela 'A Favorita'?

A primeira vítima de Flora é Marcelo, seu amante. A vilã elimina o marido de Donatela quando ele lhe flagra com Dodi descobrindo que Lara é na realidade filha do rival e não sua filha. Como a garota não teria mais direito à herança dos Fontini, família de Marcelo, e Flora sempre quis ter poder e dinheiro, mata o amante.

Na sequência, para manter em segredo seu primeiro crime, Flora volta a matar, primeiro tendo como cúmplice Dodi, pai de sua filha. A nova vítima da megera é a jornalista Maíra (Juliana Paes), que perde a vida quando descobre a verdade sobre Flora. A vilã se veste de enfermeira e desliga os aparelhos que mantinham Maíra viva depois que ela é atropelada.

Na sequência, Gonçalo, pai de Halley, também é morto por Flora quando também descobre os crimes da ex-cantora. O pai de Marcelo morre após um infarto fulminante quando a vilã simula ter matado a própria filha e Irene (Gloria Menezes) e espalha sangue pela casa.

A essa altura, Flora também já havia matado Salvatore (Walmor Chagas) ao atrair o médico e Donatela para um galpão abandonado. Ao forjar um falso flagrante de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), a megera consegue incriminar a rival pelo assassinato. Flora se livra de Salvatore porque ele sabe que é ela a assassina de Marcelo.

E, por fim, Flora tira a vida de Dodi quando o pai de Lara faz Donatela refém. Para se passar por inocente e amiga de sua ex-parceira de dupla, a criminosa mata o homem. Depois disso tudo, Flora até tenta matar Silveirinha e Zé Bob mas fracassa e é presa pela terceira vez ao ser baleada pela própria filha, Lara.

Sobre
Novela A Favorita
Novela A Favorita
Novela 'A Favorita': perseguida, Flora revela a Silveirinha plano radical contra Dodi
9 de agosto de 2022 12:38
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
18 de janeiro de 2024
Final de Irene em 'Terra e Paixão': Vilã samba na cara dos mocinhos e termina novela casada com ator bonitão; saiba como será
Final de Irene em 'Terra e Paixão': Vilã samba na cara dos mocinhos e termina novela casada com ator bonitão; saiba como será
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias