Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Força do Querer': Bibi teve final feliz? E com quem Zeca terminou a novela?

Compartilhe no Facebook
A novela 'A Força do Querer' vai voltar ocupando a faixa das nove no lugar de 'Fina Estampa'. O Purepeople relembra a você alguns dos desfechos da trama de Gloria Perez envolvendo Bibi Perigosa (Juliana Paes), Jeiza (Paolla Oliveira), Zeca (Marco Pigossi), Caio (Rodrigo Lombari) e Ritinha (Isis Valverde)

Se você está com saudades das reviravoltas da vida de Bibi Perigosa (Juliana Paes) e de Ivana (Carol Duarte) na novela "A Força do Querer" pode comemorar. A trama de Gloria Perez vai voltar ao ar menos de três anos após a exibição do seu capítulo final e de novo em horário nobre. O folhetim substituirá a reprise de "Fina Estampa" na faixa das nove após a Globo decidir que "Amor de Mãe" só terá sua "segunda temporada" exibida em 2021 e com uma quantidade menor de capítulos - serão apenas mais 23 dias de exibição ao invés de 53. Mas você lembra da história? Se não, sem problemas! O Purepeople responde algumas dúvidas!

Fim de 'A Força do Querer': com quem ficou Zeca? Jeiza ou Ritinha?

No ar entre abril a outubro de 2017, "A Força do Querer" reuniu um time de peso no seu elenco. Além de Juliana, que interpretou a traficante, a trama contava com Paolla Oliveira e Marco Pigossi. Os atores fizeram o par romântico arrebatador Jeiza, uma policial cujo sonho era se tornar lutadora de MMA, e Zeca, o caminhoneiro apaixonado por Ritinha (Isis Valverde), a "menina-sereia". Após 172 capítulos, Jeiza e Zeca acabaram ganhando o merecido final feliz.

Novela 'A Força do Querer': e Ritinha, qual foi o seu fim?

E por falar em final, não foi só o casal que teve o que comemorar no último capítulo. Mãe de Ritinha, Edinalva (Zezé Polessa) se acertou com Abel (Tonico Pereira ), pai de Zeca. A garota por sua vez deixou o país para realizar o sonho de ser sereia nos EUA. Dali até a consagração mundial foi um pulo. Já Bibi fechou a novela com Caio (Rodrigo Lombardi). Por outro lado, Silvana (Lilia Cabral) precisou presenciar o sequestro da filha para finalmente admitir seus sérios problemas em relação ao vício de jogos.

Surra marcou novela 'A Força do Querer'. Quem apanhou de quem?

Já Carine (Carla Diaz) que entrou no decorrer da novela terminou a história com Sabiá (Jonathan Azevedo) após disputar Rubinho (Emilio Dantas) com Bibi e ver o bandido morrer, repassando o poder do morro para Kikito (Marcos Junqueira). A peleja por Rubinho para quem dançou de forma sensual fez a loira levar uns tapas da protagonista. Mas a surra mais comentada foi a que Ritinha quem deu em Irene (Debora Falabella) com a ajuda de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Isso porque a arquiteta teve um caso com Eugênio (Dan Stulbach), marido da dona de casa. No final, Irene acabou morrendo.

A Força do Querer' teve transformação e Ivana em Ivan

Outra trama que prendeu a atenção do público foi a envolvendo Ivana. A filha de Joyce se descobriu transgênero no decorrer da novela e retirou as mamas na reta final de "A Força do Querer". Graças a um truque de edição, a personagem apareceu com o peitoral masculino no último capítulo e terminou o folhetim com o namorado, Cláudio (Gabriel Stauffer), adotando o nome Ivan.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.