Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'A Lei do Amor': Ciro arma para Pedro ser preso por tentar matar o pai

Manipulada pelo marido, Vitória (Camila Morgado) vai depor contra o irmão, acusando-o de ter brigado com Fausto (Tarcisio Meira) por dinheiro, na tramad as nove

Para evitar que Pedro (Reynaldo Gianecchini) descubra os segredos que Fausto (Tarcisio Meira) pretendia revelar, Ciro (Thiago Lacerda) vai incriminá-lo pela tentativa de assassinato do próprio pai, na novela "A Lei do Amor". Nos próximos capítulos da trama das nove, o marido de Vitória (Camila Morgado) a manipula para fazer com que ela deponha contra o irmão e manda um capanga plantar a arma usada no atentado dentro do veleiro do arquiteto. Acreditando que o primogênito brigou com o pai por dinheiro. As cenas estão previstas para irem ao ar em 29 de outubro.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Pedro está com Helô (Cláudia Abreu) na galeria de arte, e recebe uma ligação de Ana Luiza (Bianca Müller). "Tio, onde você está agora? Então fica aí! Não vá pra casa nem pra tecelagem porque armaram para você!", ela diz, tensa. Chocado, ele desliga o telefone e fala: "Alguém armou para eu ser acusado de mandar matar o meu pai e a Suzana (Regina Duarte)!".

Vitória depõe contra Pedro e ele recebe voz de prisão

Esperto e maquiavélico, Ciro não só manda colocarem o revólver usado no crime dentro do barco de Pedro, como também induz Vitória a acreditar que viu uma briga do irmão com o pai por dinheiro. Revoltada, ela afirma: "Me leva na polícia, agora! Se o Pedro fugir, vou ficar com dor na consciência e você também!". A essa altura a polícia já estará à procura do velejador, mas ainda sem encontrá-lo.

Diante do delegado, Vitória dá seu depoimento: "Já no dia que chegou, ele colocou meu pai contra a parede! E ficou cercando de um jeito que, pouco antes da festa, papai lhe disse que não podia tirar o que era nosso para dar pra ele!. Mas o Pedro continuou acuando, intimidando, insistindo! Nem quando o papai levou a mão ao peito, ele parou de atormentá-lo! Eu tenho certeza que o Pedro é o culpado de tudo que aconteceu!".

Pedro, sem saber que a própria irmã está depondo contra ele, busca orientação de Olavo (Tato Gabus Mendes) e vai com ele à delegacia para se apresentar. "Pensei que o senhor tinha voltado para a França, seu Pedro!", diz o delegado, ao recebê-lo. "E por que razão meu cliente fugiria do país, doutor?", intervém o advogado, e o agente declara a prisão: "A sua situação já era difícil quando encontramos a arma do crime no seu veleiro, mas desde ontem surgiram novas provas e seu caso se agravou tanto, que fui obrigado a representar ao juiz e a pedir a sua prisão!".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.