Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'A Lei do Amor': depois de ficar noivo de Letícia, Tiago beija Isabela

Compartilhe no Facebook
Após uma discussão com a noiva, ele vai ao teatro com a garçonete e os dois acabam se beijando, na trama das nove

A relação de Tiago (Humberto Carrão) e Leticia (Isabella Santoni) está ameaçada desde que o filho de Hércules (Danilo Grangheia) conheceu Isabela (Alice Wegmann), na novela "A Lei do Amor". E nos próximos capítulos da trama das nove, depois da festa de noivado imposta por Tião (José Mayer), o herdeiro dos Leitão vai se aproximar da garçonete. Após um passeio juntos, os dois se beijam. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça-feira (26).

Tudo começa quando Isabela decide trabalhar na festa de noivado de Letícia e Tiago. Tensa com a situação e claramente atraída pelo rapaz, a garçonete não aguenta e vai embora quando o vê entregar a aliança para a noiva. Frustrado, o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) acaba bebendo além da conta na festa, o que deixa Aline (Arianne Botelho) e Jéssica (Marcella Rica) animadas, principalmente depois que Letícia também deixa o local.

Acreditando na mentira contada por Antônio (Pierre Baitelli), que Tiago está apaixonado por ela, Jéssica consegue tirá-lo da festa, mas Helô (Claudia Abreu) os vê e vai atrás deles, junto com Pedro. A galerista, a essa altura, estará cada vez mais com a pulga atrás da orelha, sobre o genro estar gostando de outra moça. Enquanto isso, na república, Isabela finalmente admite para Zelito (Danilo Ferreira dos Santos) que sente atração por Tiago.

Tiago discute com Letícia e depois sai com Isabela

Na tentativa de ajudar Helô, Pedro conversa com o sobrinho, a fim de descobrir quem é Isabela, mas a mãe de Letícia vai direto ao ponto e pergunta a Tiago qual a relação que ele tem com a estudante. Como aviso, ela pede que ele resolva seus problemas antes de se tornar marido de sua filha. Já a jovem está determinada a se casar e não pretende desistir de seu objetivo nem do noivo tão facilmente.

Essa tensão toda acaba afetando o relacionamento de Tiago e Letícia, que se desentendem e brigam. Nos capítulos seguintes, ele então procura Isabela, que aceita o convite para ir ao teatro. Durante o passeio, os dois não resistem e se beijam. E agora, será que o sucessor de Fausto (Tarcisio Meira) vai ter coragem de terminar o noivado com a filha de Helô e Pedro? Vale lembrar que a união de Letícia com Tiago também faz parte do plano de vingança de Tião contra Magnólia (Vera Holtz), e o vilão vai fazer de tudo para evitar a separação dos dois.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.