Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Lei do Amor' sofre novas mudanças e Salete troca copo por revólver

Compartilhe no Facebook
Alteração às pressas visa aumentar ainda mais a rejeição a Tião (José Mayer), que vai ser baleado pela dona do posto

Seguem as mudanças na novela "A Lei do Amor" como forma de incrementar o folhetim das nove. Após histórias terem sido cortadas, agora algumas tramas estão passando por transformações, às pressas. A intenção é deixar o público com mais raiva de Tião (José Mayer), responsável pelo atentado a Pedro (Reynaldo Gianecchini), no qual o velejador sai com vida.

Em outra cena, o banqueiro tenta intimar Salete (Claudia Raia), quando a dona do posto de gasolina lhe denuncia pela morte de Zelito (Danilo Ferreira), mas acaba levando um tiro da mãe de Jéssica (Marcella Rica). Segundo o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (5), originalmente Salete iria tacar um copo de refrigerante no vilão. Mas com a alteração, o objeto foi trocado por um revólver.

A dona do posto toma tal atitude quando o ex-marido de Helô (Claudia Abreu) ofende Jéssica. "A sua filha, a Jéssica, que delícia! Que vadia gostosinha", diz. Temendo represália e revoltada por não ter conseguido matar Tião, a empresária consegue convencer a filha a prestar queixa contra o amante pelas agressões sofridas. Já na saída da delegacia, onde é enquadrado na Lei Maria da Penha, o banqueiro leva soco de Bruno (Armando Babaioff), que engata namoro com a garota de programa. O vilão também vai apanhar de Pedro.

Roteiros seguem sendo alterados

Com tais mudanças para aumentar a audiência, feitas após telespectadores apontarem insatisfação, "A Lei do Amor" tem deixado de lado núcleos secundários, a serem desenvolvidos mais para a frente. As alterações já estão surgindo efeito no Ibope. Ainda de acordo com o colunista, Jéssica não iria denunciar Tião e Pedro não sofreria tentativa de assassinato, na primeira versão dos capítulos distribuídos à produção.

No atentado, Valdir (Marco Marcondes) é convocado pelo pai de criação de Letícia (Isabella Santoni), por quem será desmascarado, a matar o arquiteto, que acaba cercado por Fininho (Hugo Resende) e seus comparsas. Embora saia com vida, Pedro fica muito machucado pela surra. E em conversa com Helô e Letícia, o arquiteto deixa claro que foi Tião quem o mandou matar.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.